A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 19 de novembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Vídeo - Jogador do Palmeiras critica a FlaPress ao vivo

Tratamento diferente entre a torcida do Palmeiras e do Flamengo, irrita jogador que reclama ao vivo na própria Fox: “Porque essa diferença?”


O jogador Moisés, do Palmeiras, ao final da partida contra o Atlético-MG, (1x1) foi entrevistado pela Fox e disparou contra a emissora e a FlaPress. O jogador reclamou, com toda razão, o destrato com a torcida palmeirense, muito mais próxima do título, que a do Flamengo. A emissora havia dado tratamentos diferentes aos dois times para um mesmo assunto.

Anteriormente, a Fox havia feito matéria sobre a torcida rubro negra quase fechar o aeroporto para receber o time do Flamengo. Tudo foi tratado como festa e aceitável. Chamado de histórico, a torcida do Flamengo foi chamada de “nação”, mesmo sendo reconhecida como a torcida que mais tem presidiários no Brasil, e que tem a reconhecida fama de preferir o que é ilegal e ilícito, com o lema “roubado é mais gostoso”. Tratar como nação essa desprezível raça de sub-humanos é colocar gente decente abaixo do que merece, pois essa sim, formam uma nação.

FlaPress: Fox puxa o saco do Flamengo

Já a matéria sobre os palmeirenses, foi bem diferente. Como não são massa de manobra, a Fox foi mais dura e tendenciosa em relação ao mesmo ocorrido com o Flamengo. No caso do Palmeiras, a mesma atitude da torcida virou “polêmica” e a emissora questiona se é correto fechar aeroportos para fazer festa.

FlaPress: Fox critica oponente do Flamengo

A Imprensa tendenciosa não agrada à palmeirenses há muito tempo e em 2016, nem parece que o Palmeiras pode conquistar seu nono título brasileiro, que seria o Enea. A Imprensa que dizem não existir, a FlaPress, só pensa no “cheirinho” de algo que não pode acontecer matematicamente, o Hepta, já que para isso, é preciso primeiro ser Hexa.

O jogador Moisés desabafou e criticou a atitude da Fox ao vivo, na própria Fox. Veja o vídeo abaixo:




Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo