A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Cosme Rímoli diz que Flamengo foi beneficiado pelo rebaixamento da Portuguesa em 2013

Será que a Imprensa começa a despertar para a realidade? Blogueiro da Record fala a verdade sobre o rebaixamento da Portuguesa em 2013.


Se a Portuguesa não fosse rebaixada, o Fluminense, a princípio, cairia para a Segunda Divisão. Depois se descobriu que o Flamengo escalou o jogador André Santos de forma irregular contra o Cruzeiro. Perdeu quatro pontos. E seria ele e não o rival das Laranjeiras a ser rebaixado. Se não fosse por Héverton.” - Cosme Rímoli em seu blog, em 19 de Setembro de 2106, no R7, sobre o rebaixamento da Portuguesa em 2013.

Cosme Rímoli cita Flamengo como beneficiado pela queda da Portuguesa
Cosme Rímoli parece ser um dos primeiros a contestar o resto da mídia, totalmente corrompida pela “segurança” de não acusar o Flamengo. Segurança essa devido ao grande número que se acredita haver de torcedores rubro negros. Cosme não tem medo da Globo. Cosme não trabalha na Globo. Cosme não precisa proteger o Flamengo como a Globo protege. Cosme não ataca o Fluminense para encobrir que o Flamengo foi rebaixado para a Série B em 2013.

Cosme Rímoli ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.


Imagem original do blog de Cosme Rímoli.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo