A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 6 de julho de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Chororô do Flamengo: Presidente Bandeira de Melo cobra ajuda dos árbitros no Brasileirão 2016

Presidente rubro negro reclama sem razão da arbitragem e diz que não foi ainda beneficiado por erros de juízes. É o chororô do Flamengo em 2016.


Favorecido constantemente pela arbitragem, o Flamengo teve nos últimos anos seus títulos creditados a erros que o beneficiaram. Qualquer torcedor do Vasco, Botafogo ou Fluminense, citando apenas os do RJ, sabe qual é o time preferido dos juízes que erram “sem querer”.

Flamengo é beneficiado pela arbitragem já no início do Brasileirão


Foi, por exemplo, beneficiado já na primeira partida do Brasileirão 2016, contra o Sport. O juiz não marcou um pênalti e não validou um gol à favor do Sport. O placar correto seria 1x1 com possibilidade de derrota caso o pênalti fosse convertido.

Para quem gosta de aproveitar cupons e ofertas, olha a Centauro com até 65% de descontos!! Veja AQUI: É a dica do Aqipossa.

Contra a Chapecoense, empata aos 50 do segundo tempo em um pênalti inexistente. Deveria ter perdido a partida. Contra a Macaca, mais uma vitória com a ajuda da arbitragem. Um gol em impedimento claro foi anulado pelo juiz, mas ele voltou atrás e deu o gol ao Flamengo que no final do jogo, venceu a pobre Ponte Preta.

Chororô do Flamengo


Chororô do Flamengo

Bandeira de Melo, segundo reportagem do GazetaOnLine, reclamou da arbitragem do jogo Corínthians 4x0 Flamengo. Reclama de uma falta não marcada pelo árbitro Héber Roberto Lopes, que além de não marcar a falta, ainda expulsou o técnico do Mais Fedido por reclamação. O resultado final de 4x0 nada tem a ver com esse erro de arbitragem, que está sendo usado pela FlaPress como estopim para reclamações. Nenhum dos 4 gols do Corínthians foi irregular, aumentando o chororô do Flamengo. Mas o presidente do Flamengo chora até fazer calor no Himalaia. No meio do chororô, Bandeira disse: “Estamos na 13ª rodada, e o Flamengo já foi prejudicado em várias partidas. Não fomos beneficiados por nenhum erro”.

O Flamengo é um time medíocre. Um time que não sabe viver sem ajuda externa. É inadmissível que um time historicamente beneficiado pelas arbitragens tenha uma atitude como essa. Esse é o verdadeiro chororô do Flamengo. Tentam se passar como inocentes, mas quem já acompanha o Futebol há tempos, sabe que a verdade é exatamente o contrário do que se tem ouvido pelas bandas da Gávea.

O Flamengo é um time que ainda vai pagar por todo o mal que fizeram e ainda fazem ao Futebol brasileiro. Que erros de arbitragem os prejudiquem por anos à fio. Que as ajudas de sempre cessem! Quem viva daqui por diante por suas próprias contas, que já acumulam uma dívida gigantesca com o Futebol.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo