A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 20 de abril de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - O Vasco foi rebaixado em Joinville para evitar foco em André Santos


O jogo no estádio já foi sem segurança de propósito. Quem salvou o Flamengo foi a Portuguesa e não o fato de o Vasco ter voltado ao campo para terminar uma partida sem segurança. O STJD não daria de forma alguma a vitória ao Vasco. Quem tem dúvidas disso?

Se compactuaram com o julgamento da Lusa antes do julgamento do Flamengo para poder mostrar ao Brasil que quando o Flamengo foi julgado, a Lusa já tinha salvo o Fluminense, quem impediria o STJD de negar a vitória do Vasco? Eles, os envolvidos no esquema de corrupção na Portuguesa que livrou o Flamengo do rebaixamento, não estavam preocupados com o resutado do jogo em si, seja qual fosse o placar, o Vasco retornando a campo, ou não. Então, porque criar a confusão, perguntarão alguns.

Ainda não caiu a ficha, vascaínos??

A confusão em Joinville foi proposital para ter, ao fim da rodada, um assunto gigantesco, para evitar que os “olhos” do torcedor brasileiro. vissem o que já estava rolando sobre André Santos ter jogado. Isso foi facilmente constatado com comentários, ainda durante o jogo do Flamengo, de que André, suspenso, estava em campo jogando. Apareceu comentários assim no Extra, no Globo.com, no LanceNet…

Seria questão de tempo, que outros torcedores divulgassem, ainda no Sábado, que o Flamengo fez merda. Como evitar que quando a Lusa fizesse o mesmo, não achassem suspeito? Isso, se ocorresse, estragaria o plano de por a culpa em alguém, no caso, o Tricolor das Laranjeiras. Quem acreditaria, já sabendo que o Flamengo errou Sábado, que o Fluminense “pagaria” à Lusa para ter o que ele já sabia que o Flamengo havia dado de graça? Bastaria o Fluminense vencer sua partida. O próprio Vasco sabendo disso, daria sangue no jogo, mais que os próprios torcedores deram, pois vencendo o Furacão naquele dia, rebaixaria tanto o Flamengo quanto o Fluminense, mesmo que esse vencesse o Bahia.

André Santos alegou na época, que após o jogo no Sábado, viajou para o exterior e ficou incomunicável por alguns dias e por isso “não sabia de nada” sobre sua irregularidade. Qual jornalista que mesmo sabendo que André jogou irregular, deixaria de cobrir a confusão de Atlético-PR e Vasco? Mesmo que esse jornalista tentasse cobrir ambas as situações, André Santos não daria retorno antes de qualquer publicação à respeito do jogo em Joinville. Era a distração para deixarem até Terça-feira, André Santos fora das vistas do torcedor brasileiro.

Para o Flamenguesa, tanto André quanto Héverton deveriam estar incomunicáveis até o momento em que o STJD tornasse público a denúncia da CBF. Deveriam se mostrar surpresos para que não evidenciasse que houve acordo de algum tipo. Que dizer se algum jornalista entrasse em contato com um dos dois e perguntasse porque jogaram sem poder? Jogava por terra uma trama que só começaria na Terça.

Ninguém explica, por exemplo, porque Héverton afirmou em entrevista, que na Segunda-feira havia recebido mais de 180 ligações em seu celular sobre o assunto de sua escalação irregular, mas o caso só veio a se tornar público quase 36 horas depois.

Foi crime. Não estavam se importando com NADA para salvar o Flamengo. O Vasco foi rebaixado criminosamente com a farsa Flamenguesa.

Uma pena o movimento que tenta fazer o caso não cair no esquecimento não poder contar com os vascaínos, também envolvidos, mas que estão se lixando, pois não creem que foram prejudicados além do próprio rebaixamento. Mas foram.

E muito!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo