A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 5 de abril de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão do Aqipossa 2016 começa bem e flamenguista caiu em armadilha



Começou no dia 30 de Março de 2016 o VI Bolão do Aqipossa, com os envios dos primeiros palpites para a etapa que teve jogos nos dias 2 e 3 de Abril. Com 62 inscritos, o Bolão 2016 teve na primeira etapa a participação de 49 boleiros que não se esqueceram do Bolão. Foi o melhor início de Bolão nessas seis edições. Dos 13 que não enviaram palpites, dois eram flamenguistas, que resolveram se inscrever, por conta e risco. No total, são três rubro-negros que vão tentar o que nenhum deles até hoje conseguiu: Chegar ao final do bolão sem desistir.

O único que enviou palpites na primeira etapa foi Wlcazuca. O Aqipossa armou uma armadilha para pegar um dos três mulambos, e sobrou para Wlcazuca.

Como já é conhecido por quem acompanha o Bolão do Aqipossa, temos bônus de pontos com perguntas relacionadas ao Futebol e temos o STJB, o Superior Tribunal de Justiça do Bolão. E quem faz justiça nesse STJ é o próprio participante, e o faz com as próprias mãos. Tanto o Flamengo, quanto flamenguistas, cometem irregularidades em qualquer competição. No Futebol, o STJD absolve o time da Gávea em 100% das vezes, já no Bolão, a justiça é de verdade. Mas diversão é diversão, então vamos à armadilha do Bolão do Aqipossa.

Ao final do formulário de palpites, informamos que na primeira etapa não teríamos o bônus e em vez disso, mostramos a cara de Wlcazuca para todos e pedimos que os participantes desse as boas vindas ao mesmo:


É claro que a última opção está ali como uma armadilha. E como enganar flamenguista é coisa fácil, só precisamos esperar que um dos três respondesse a quarta opção. E por ironia do destino, foi justamente Wlcazuca quem escolheu a opção que xingava o Aqipossa. No final do formulário, após enviar seus palpites e sua resposta às boas vindas, o flamenguista se deparou com o seguinte:

Ah... Mas se você respondeu "Mulambo é o caralho, vai se fuder, Aqipossa.", saiba que infringiu a regra 134 do Bolão do Aqipossa (não xingar o Aqipossa) e será submetido à julgamento no STJB (Superior Tribunal de Justiça do Bolão) onde os demais participantes decidirão qual a pena deverá ser aplicada.

Na próxima etapa do Bolão do Aqipossa, marcada para o próximo fim de semana, os participantes vão decidir de que forma Wlcazuca será punido, mas tanto ele quanto os outros dois flamenguistas também darão seus votos. Se você quer saber como será o STJB da 2ª etapa do VI Bolão do Aqipossa, se inscreva agora, e além de participar do Bolão do Aqipossa, ainda vai poder escolher a punição que será imposta ao mulam… Quer dizer, flamenguista Wlcazuca.

Inscreva-se grátis AQUI no VI Bolão do Aqipossa, onde a diversão está também em sacanear a mulambada.

Para saber como foi a primeira etapa do Bolão, acesse o link abaixo e veja a classificação.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo