A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de março de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Vai começar tudo outra vez!!! Bolão do Aqipossa 2016!



O Futebol no Brasil não para! A diversão no Aqipossa vai começar. De novo! É o VI Bolão do Aqipossa. A cada ano que passa mais participantes disputam o prêmio de Campeão do Bolão do Aqipossa. E dessa vez não poderia ser diferente.

Já estão escritos 31 participantes, que desde o ano passado, garantiram a participação antecipadamente. A promessa é que ultrapassemos esse ano, o total de 60 boleiros, já que muitos prometeram participar e aguardam o formulário de inscrição, que acaba de ser liberado.

Porque devem se inscrever por um formulário?

O Bolão do Aqipossa é enviado para cada participante por e-mail, mas não é feito de forma manual. Usamos o Mailchimp, uma ferramente de e-mail marketing, com a qual também enviamos a Newsletter do Aqipossa. É o Mailchimp que evita que você receba spams e é uma garantia para ambos. Pelo Mailchimp, sabemos se o formulário de palpites chegou até você e se não chegar, reenviaremos para que você nunca perca uma rodada.

Para saber mais sobre o Bolão do Aqipossa, veja aqui como foram os anteriores.

É no Bolão do Aqipossa, por exemplo, que todo flamenguista que teima em participar, sofre como um condenado. Até hoje, nenhum imbecil desses conseguiu suportar a pressão e chegar até o final de um bolão. Criamos inclusive o STJB, o Superior Tribunal de Justiça do Bolão, onde todo flamenguista que participa, é julgado pelos demais participantes. Não é preciso dizer que a diversão é garantida por conta disso. E para 2016 já temos um pobre coitado inscrito. Quando será que ele vai fazer uma besteira e ir parar no STJB?

Não perca mais tempo. O VI Bolão do Aqipossa vai começar em 2 de Abril! Serão 36 etapas com jogos de tudo que é campeonato: Carioca, Paulista, Gaúcho, Mineiro, Pernambucano, Copa do Brasil, Brasileirão Série A, B, C e até a D. E mais: Olimpíadas, Copa do Brasil, Sulamericana, Libertadores e mais os campeonatos Espanhol, Italiano, Inglês, Alemão, Japonês e até de países lá da put… Bem, é pra pegar fogo!

Inscreva-se AGORA no VI BOLÃO DO AQIPOSSA. Acesse o link abaixo e vamos juntos até 4 de Dezembro na maior diversão!


Acesse aqui a planilha com o cronograma esperado para o VI Bolão do Aqipossa, com as datas de inscrição, envio de palpites, jogos, resultados e classificações de cada etapa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo