A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 23 de março de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Jogadores que já concentraram e não jogaram derrubam tese sobre Héverton


https://lh5.googleusercontent.com/hNPgkiF0KqGCqlM-cTHQ4nIpYgPA9-GEuWkMjao1yym0BmJ7PK020K5XdHHdqt3nUXJIqxE15gYqyCNWl1eUaKsGrH1vcZGT3bP7sxetSrvQ3YnRKxG0cOGXmLbZpz716lG6nxvs
O Flamengo foi rebaixado no Brasileirão 2013, mas um esquema de suborno confirmado pelo Ministério Público de São Paulo, acabou evitando que o time rubro negro fosse parar na Série B, indo em seu lugar, a Portuguesa de Desportos. Alguém da Lusa recebeu dinheiro e algo mais, para que Héverton, sem condições de jogo, fosse escalado e jogasse a última partida do campeonato de 2013, de forma irregular, assim como André Santos do Flamengo, que um dia antes, também jogou irregularmente. O Flamengo seria posteriormente punido com a perda de 4 pontos, o que o rebaixaria no lugar do Fluminense que venceu no campo o Bahia por 2x1. Mas a Portuguesa também perderia os mesmos quatro pontos, ficando abaixo do Flamengo, da mesma forma que já estava, antes da rodada começar.

Mas é comum encontrar a desculpa de que, se Héverton se concentrou na Sexta-feira, ele não fazia parte de esquema nenhum para salvar o Flamengo. Isso é fácil de entender, até porque, flamenguistas repetem essa desculpa fajuta para que sua realidade deturpada faça sentido: Se foi na Sexta, porque o Flamengo pagaria à Portuguesa por um erro que só cometeria no dia seguinte, o Sábado?

Também já mostramos que isso não faz diferença. Héverton poderia até se concentrar, aguardando o resultado do seu julgamento na mesma Sexta-feira. Se fosse absolvido, já estaria concentrado, se não, que mal faria estar apoiando os companheiros na concentração. Só não poderia ser utilizado. Mas mostramos inclusive, que Héverton não se concentrou e as notícias sobre mais essa farsa para excluir o Flamengo das suspeitas, foram forjadas. Veja sobre isso abaixo.



Ainda assim, a Imprensa não toca no assunto da concentração, mesmo sendo esta, se comprovada, uma salvação do Flamengo, em termos, como já explicamos não fazer diferença. Mas a Imprensa já noticiou casos parecidos de jogadores que se concentraram sabendo que não iriam jogar ou sendo dúvida para a partida. E isso derruba a explicação ridícula de flamenguistas e alguns tendenciosos jornalistas que ainda tentam de todas as formas desvincular o Flamengo do escândalo de 2013, que salvou o Flamengo do rebaixamento.








Mas com certeza ainda vamos ouvir e ler muitas vezes a única desculpa que para eles faz sentido para se excluírem do escândalo do rebaixamento do Brasileirão de 2013.

São uns pobres coitados de mentes deterioradas. São flamenguistas em sua essência, ora.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo