A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 22 de março de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Liga dos Presídios - E vamos pra semifinal




A última partida da primeira fase foi dia 19 de Março, e dessa partida sairia o último classificado para as semifinais. Framengo da Evaristo e Framengo do Sol Quadrado jogaram um jogo monótono. Mas chato que conversa de flamenguista quando o Flamengo perde.

O empate serviria para o tine da Evaristo, já que havia vencido a primeira partida, enquanto o Sol Quadrado ficou no empate na sua estreia. O jogo seria tenso, mas foi uma monotonia só. O Evaristo não queria sequer ir ao ataque, pois o 0x0 servia para ele. Já o Sol não conseguia acertar um passe para furar a defesa do adversário. Foi de dar calo na vista o primeiro tempo.

Mas o que parecia ruim ainda piorou. O Framengo da Evaristo mudou seu time para se retrancar mais ainda! Retirou os dois atacantes e fechou a zaga e após os 10 do segundo tempo, ainda tirou um volante e praticamente concretou um muro de zagueiros na defesa. Já o Sol quadrado só tinha um goleiro como reserva, já que todo o resto do time, tentando fugir no caminho do estádio, entraram na porrada dos policiais e não estavam em condições de jogar. Mas como o desespero era grande, colocaram o goleiro reserva no lugar do lateral esquerdo e mandaram o assaltante para o ataque.

O que restava ao Sol Quadrado era o chutão para o ataque. Cruzamentos em vão davam sono até em baiano no Carnaval. Mas foi o que deu certo. Lá pelos 40 do segundo tempo, Josenildo Paulada cruza e quem diria… O Goleiro matou no peito e de voleio, acertou um chutão!! Mas pegou na fuça de um dos 200 zagueiros do Evaristo. Lance normal, claro, mas o zagueiro levou para o pessoal e deu uma porrada no goleiro reserva dentro da área. Pênalti que o juiz marcou.

Após reclamações e confusões, finalmente o pênalti foi batido. O Sol Quadrado conseguiu enfim, seu gol da vitória. O time da Evaristo, desclassificado, estava desolado e chorava em campo. Um chororô típico de flamenguistas.


Dessa forma, conhecemos os semifinalistas da Liga dos Presídios:

1 - Framengo do Sol Quadrado
2 - Deixou Chegar Não Sai Mais
3 - Framengo até Morrer
4 - Framengo de Gericinó

A Liga dos Presídios promete a tabela da semifinal em breve. Tudo dependerá de haver ou não, rebelião em algum presídio...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo