A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Confirmado! Caso Héverton não foi arquivado - Globo mentiu e Aqipossa estava certo


O Aqipossa no dia 23 de Dezembro de 2015, publicou matéria que informava que a Imprensa estava mentindo sobre o arquivamento do Caso Héverton, na verdade, chamado assim pela Imprensa para encobrir nomes mais apropriados, como, Caso Flamenguesa, ou FlaLusaGate, ou até mesmo, Caso André Santos.

Na ocasião chamamos a atenção para o fato de que uma notícia tão importante para o Futebol brasileiro, nas últimas décadas, não podia ser dada de forma tão simplória e num blog. (Bastidores FC. da Globo.com)

A ESPN, por sua vez, ao repetir a notícia em seu site, deixou claro que “não teve confirmação do arquivamento do caso”. A notícia na Globo.com não foi verdadeira.

O Estadão, em Novembro de 2014, já informava que haviam sido encontradas provas e dava valores de depósitos bancários de valores de até 20 milhões de Reais.


Hoje, dia 7 de Janeiro de 2016, recebemos um e-mail do Coronel Paulo Ricardo Paúl, autor do livro O Escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi Salvo do Rebaixamento, confirmando que o ICP (Inquérito Civil Público) NÃO foi arquivado.


O e-mail informa:

O inquérito encontra-se em andamento. Para acessar os autos é necessário que o Sr. se dirija à secretaria da promotoria do consumidor: Rua Riachuelo, 115, sala 130, das 13h às 18h. Só pedimos a gentileza de ligar para confirmar se os autos estão disponíveis antes de vir.

Atenciosamente,
Fernanda
Oficial de Promotoria

A Globo mente!

Saiba tudo sobre o rebaixamento do Flamengo em 2013 AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo