A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Ano após ano, as mesmas previsões para os mesmos idiotas flamenguistas


Se tem algo que não muda é o “time que está ganhando”. E para a FlaPress, o time em questão é a torcida do Flamengo. Se estão sendo controlados, a FlaPress não muda a forma de agir. Entra ano e sai ano, e todo início de temporada é a mesma coisa, o mesmo papo, a mesma tática de encorajar e animar a enorme massa de manobra vermelho e preta. Se o tratamento fosse o mesmo para todos os times, seriam justos, mas não é. O negócio é voltado apenas aos idiotas flamenguistas, que no início acreditam em tudo, mas no fim, nada se realiza.

Você vai ver à partir de agora, ano após ano, as mesmas táticas da FlaPress a cada início de ano. Algumas idênticas, outras até grotescas mediante ao pouco que precisam para entrar e controlar a mente do flamenguista. Você que é botafoguense, vascaíno, tricolor ou qualquer outro time que não seja o Flamengo, sinta-se extremamente feliz por não ser flamenguista, o adubo da FlaPress, o detrito da humanidade.

Para 2011


A fase inicial de treinos do Flamengo em Londrina (Paraná) está ampliando a confiança do treinador Vanderlei Luxemburgo em um bom desempenho do clube na temporada. Na tarde desta sexta-feira, durante homenagem ao clube na sede da prefeitura local, o treinador disse "ter certeza" que a equipe vai conseguir vencer competições em 2011 sem perder um jogo sequer.

Como foi 2011

Nada poderia ser melhor para a torcida do Flamengo que acreditar na asneira ridícula de Luxemburgo. A indefesa mente rubro negra, que já não pensa por ela mesma há décadas, no final do ano, não lembrou de nada disso, tal qual um embriagado não lembra de nada após a bebedeira.

O ano começou com um Carioca chamado de fraco pela própria Imprensa, para diminuir o feito alvinegro, já que no ano anterior, o campeão foi Botafogo, que impossibilitou a chance do Flamengo ser tetra campeão. O campeão de 2011 foi mesmo o Flamengo e de forma bem polêmica, mas que não foi alardeada pela Imprensa. Para início de conversa, deveriam investigar porque Luxemburgo “acertou” ao dizer invicto. O título do Flamengo foi chamado pelos rivais de Campeonato de pênaltis, já que o time rubro negro não venceu nenhum dos três times grandes nas semi finais ou finais da Taça Guanabara e Taça Rio.

Passado o Carioca, que devido à previsão de Luxemburgo, passou a ser suspeito, as derrotas apareceram e foram desastrosas. Primeiro, o chamado “bonde sem freio” foi atropelado pela “carroça desembestada”. O Flamengo foi eliminado pelo Ceará na Copa do Brasil. Perdeu no Rio de Janeiro e empatou em Fortaleza.

No Brasileirão de 2011 o time ficou DEZ jogos sem vencer, entre 14 de Agosto e 21 de Setembro, entre os dez jogos, cinco derrotas, sendo quatro seguidas. No total de derrotas no Brasileirão, sete, algumas foram vergonhosas, começando pelas quatro seguidas, passando pelos 4x1 do Atlético-GO em pleno Engenhão, 3x1 para o Bahia também no Engenhão, foi derrotado também no Rio de Janeiro pelo Atlético-PR (2x1) e goleado pelo Grêmio por 4x2 em Porto Alegre.

A quarta competição que disputou, a Copa Sulamericana, foi desastrosa. Marcou apenas dois gols na competição, foi goleado no Engenhão por 4x0 pela Universidad do Chile e perdeu novamente no jogo de volta no Chile, eliminado sem dó nem piedade.

No fim do ano, foi bem diferente do que previa a FlaPress para o início. Sob a suspeita do Carioca, previa-se que todo o resto estaria “garantido” da mesma forma.

Para 2012


Temos um bom elenco e reforços devem chegar. Estou confiante, temos tudo para manter a hegemonia estadual e para lutar pelos títulos da Libertadores e do Brasileiro.” - Deivid.

Smartphones com até 50% de Desconto! Você não vai dar nem uma olhadinha? AQUI.

Como foi 2012

O ano de 2012 foi o ano da profecia Maia. Se os Maias não acertaram o “fim do mundo”, também não foi o fim do mundo para a FlaPress. O profeta Deivid sequer chegou perto em suas profecias. A hegemonia no Carioca foi por água abaixo e a Libertadores foi um fiasco.

No Carioca, o Vasco da Gama eliminou o rubro negro na Taça Guanabara por 2x1 e também na Taça Rio pelo placar de 3x2, ambos os jogos no Engenhão. Como o Fluminense foi o campeão de 2012, o Tricolor voltou a empatar em números de títulos com o Flamengo na competição. (31 para cada um, já que é uma mentira gigantesca que o Flamengo tem 3 títulos em 78 e 79)

Motivo de gargalhadas e mais gargalhadas com a eliminação no acréscimos do jogo Olímpia 2x3 Emelec, a Libertadores que a FlaPress queria, também foi por água abaixo. Ainda na fase de grupos, o time passou uma tremenda vergonha ao vivo de mãos dadas aos torcedores da Imprensa. O empate era o único resultado que dava ao Flamengo a classificação. Até os 42 do segundo tempo, Olímpia e Emelec empatavam, classificando o Flamengo para a próxima fase da Libertadores. O Flamengo jogava sua partida contra o Lañus no mesmo dia e horário. Ao fim da vitória rubro negra, a Fox passa a transmitir os instantes finais do jogo no Paraguai. Quando o Emelec vira o jogo contra o Olímpia, o desânimo é total na FlaPress. Torcedores rivais soltam fogos e comemoram a desclassificação do Flamengo.

Mas o Olímpia empata o jogo aos 46 do segundo tempo, devolvendo a alegria à FlaPress. Nesse momento, a Fox informa à Leo Moura ao vivo, de fone na cabeça, que o Flamengo está classificado. Antes de um segundo sorriso do lateral na TV e entre fogos de flamenguistas zombando agora os rivais, o Emelec passa a frente novamente com um gol salvador de Quiñones aos 48, logo após o reinício da partida.

O Flamengo não participou da Copa do Brasil por estar passando essa vergonha na Libertadores, já que em 2012, não era permitido. Resta analisar agora o Brasileirão. O time fracassou na expectativa de Deivid e da FlaPress. O sonhado título não passou do 11º lugar na tabela de classificação. Perdeu tantos jogos quanto venceu. Levou mais gol do que fez. Entre as 12 derrotas, novamente, assim como no ano anterior, quatro foram seguidas. No total, duas derrotas para o Fluminense e duas para o Corínthians. Derrotado no Rio de Janeiro pelo o Corinthians por 3x0, pela Ponte Preta por 1x0 e goleado pelo São Paulo e Internacional, por 4x1 em cada partida.

Para 2013


O ano de 2013 tem tudo para ser bom para o Flamengo. Tenho fé nisso. Espero que a diretoria consiga os reforços e que possamos ter um time forte, capaz de brigar por todos os títulos, o que é primordial. O Flamengo tem fome e vive de conquistas.” - Ramon.

Como foi 2013

Sem sombra de dúvidas, 2013 foi o pior ano para a FlaPress. No campeonato Estadual, o Flamengo não brigou por nada. Passou vexame sendo derrotado pelo Resende (3x2) e Audax. (2x1). Foi eliminado pelo Botafogo na semi final da Taça Guanabara e nem chegou a se classificar para a Taça Rio. Como o Botafogo venceu os dois turnos, não houve final do Estadual. A classificação final foi por pontos conquistados, fazendo o Flamengo soma mais um vice em sua história, o que faz a FlaPress voltar a mentir chamando o Vasco de vice para que os flamenguistas não fiquem abalados.

O Flamengo foi rebaixado para a Série B do Brasileirão, mas em uma manobra junto com a Portuguesa, STJD e Imprensa, criaram o chamado LusaGate, ou Caso Héverton, chamado assim para despistar que deveria ser chamado de Caso André Santos. O LusaGate salvou o Flamengo de jogar a Série B quando menos de 24 após André Santos participar irregularmente da última partida do Flamengo na competição, Héverton também jogou irregularmente a última partida da Portuguesa. Héverton e André Santos foram julgados no mesmo dia, uma Sexta-feira, um dia antes do início da 38ª rodada de 2013. No Sábado, o Flamengo fica sabendo que será punido com 4 pontos e poderá ser ultrapassado por Fluminense e/ou Vasco, e caso isso aconteça, sará rebaixado. Como os advogados do Flamengo estavam na mesma audiência de Héverton, na Sexta, são os únicos, entre todos os times, que sabem que Héverton também está irregular. No Domingo, Héverton joga para que a Portuguesa, que está um ponto atrás do Flamengo, seja também penalizada com os mesmos pontos que o Flamengo será punido, mantendo assim, o mesmo ponto atrás do time rubro negro, salvando-o da segunda divisão, pois o Fluminense conseguiu uma vitória contra o Bahia, por 2x1. (SAIBA TUDO SOBRE O LUSAGATE AQUI)

O único título que deram para o Flamengo foi a Copa do Brasil que teve como suspeita, as seguidas “sortes” que o time da Gávea teve ao jogar TODAS as partidas de volta, as decisivas, no Rio de Janeiro. No final, com o time em sérias dificuldades, conseguiu vencer de forma estranha, times superiores que ele no ano, incluindo o Cruzeiro, campeão brasileiro do ano. Como 2014 era ano de Copa do Mundo no Brasil, a TV sabia que lucraria mais com o Flamengo na Libertadores. Como o time estava em péssima campanha no Brasileirão, e acabou terminando o Brasileirão em 16º por causa do LusaGate, a solução encontrada seria facilitar o caminho pela Copa do Brasil justificada na sorte do sorteio. Mais um título sob suspeita na história já repleta disso do Flamengo.

Para 2014


O Flamengo, como é o Flamengo, tem que contratar jogadores de qualidade. Eles me contrataram, talvez esperavam um pouquinho mais de mim, e infelizmente não fui muito bem. Mas agora no final consegui ajudar a equipe. Vejo como coisa normal. O Flamengo é um grande clube, tem tudo para chegar ao título da Libertadores.” - Cadu.

Como foi 2014

Cadu pode até ter prometido empenho, mas em 2014 quem realmente se empenhou foi a arbitragem e os dirigentes do Flamengo. O Carioca foi na base do “roubado é mais gostoso” do goleiro Felipe e pelo Brasileirão teve esquema confessado por Capitão Leo para evitar o rebaixamento do Flamengo pela segunda vez consecutiva à série B. Sim, o Flamengo foi salvo por esquemas de ser rebaixado duas vezes seguidas para a segunda divisão. Contando a virada de mesa de 1987 e 2002, o time da Gávea chegou ao quarto rebaixamento em sua dívida com o Futebol. O time acabou sendo derrotado 14 vezes no Brasileirão e ficou 81 dias na Zona do Rebaixamento.

Pelo Carioca, a mulher de Marcelo de Lima Henrique falou demais nas redes sociais e entregou o marido ao responder um torcedor, dizendo que ele não tinha dinheiro suficiente para cobrir a oferta que seu marido ganhava para favorecer o Flamengo. O “roubado é mais gostoso” de Felipe precisou mais uma vez de Marcelo de Lima Henrique e de mais de 90 minutos para superar a honra e honestidade vascaína. Aos 46 do segundo tempo, um gol em impedimento empatou a partida e deu o único título ao Flamengo no ano. Novamente suspeito, como em outros anos já citados.

Tanto as declarações de Sandra, mulher do juiz que apitou a final em que o Flamengo foi campeão irregularmente, quanto as de Capitão Leo, que articulou na FFERJ para evitar o rebaixamento do rubro negro à segunda divisão, sequer foram investigados pelo STJD e muito menos pela Imprensa. Tudo foi dado como esquecido pela FlaPress, principalmente a Globo.

Cadu projetava uma final de Libertadores, mas o final da Libertadores para o Flamengo foi novamente a fase de grupos. O time estreou perdendo para o León do México, em León. Viria a passar vergonha empatando no Maracanã contra o Bolívar, após estar vencendo o jogo. Em La Paz, o Bolívar não deu mole e venceu o esgoto da Gávea. Na última rodada, todos estavam embolados. O Bolívar tinha oito pontos, León e Flamengo tinham sete e o Emelec tinha seis. Qualquer time poderia se classificar ou não se classificar. A última partida do Flamengo era num Maracanã quase lotado de imbecis. Mas o León saiu na frente aos 21 do primeiro tempo. O Flamengo chegou a empatar por duas vezes, já que o León voltou a ficar na frente com 2x1. O empate de 2x2 não servia ao Flamengo, que só se classificaria com a vitória. Aos 38 do segundo tempo, a mulambada toda no Maracanã calou definitivamente a boca por onde defecam com o terceiro gol do León, marcado por Carlos Peña, que não teve pena alguma do Flamengo.

Para a Copa do Brasil, o time da Globo já entrou na competição nas Oitavas de Final, pois a CBF decidiu que os times que participam da Libertadores também devem participar da Copa do Brasil e facilitando a vida destes, eles começam logo nas Oitavas de Final. Assim sendo, o Flamengo mal acabou de passar vergonha da Libertadores e foi passar vergonha também na Copa do Brasil. Quem não lembra Luíz Penido narrando o jogo derradeiro do Flamengo e suas pretensões de ir à final?

O Flamengo finalmente ficou “sem sorte” nos sorteios e teve que jogar a primeira partida no Rio de Janeiro. Contra o Atlético-MG, no Maracanã, o time do apito e dos assaltantes em geral, venceu por 2x0. Em Minas, o Rubro Negro saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos. Para Penido, que transmitia o jogo pelo rádio, o “Flamengaço queridaço” estava “classificadaço” para a final, segundo suas palavras. Em meio a besteiras de Penido, como “deixou chegar” e “duvido que o Galo faça 4 gols”, o Atlético Mineiro foi aos poucos fazendo cada um dos quatro gols que o classificaria e envergonharia o Flamengo para o Brasil inteiro. Depois da eliminação da Copa do Brasil, por 4x1 para o Atlético-MG, ambos os times se enfrentariam duas semanas depois. Resultado: 4x0 para o Atlético-MG em Minas Gerais.

Para 2015


Temos que ter o objetivo da conquista nessas competições curtas, mas também ficar entre os seis no Brasileiro. Esses que vão brigar lá na frente para estarem na elite do futebol sul-americano, que é onde devemos estar.” - Vanderlei Luxemburgo.

Como foi 2015

Esquecendo que a Libertadores é só para os quatro primeiro colocados, Luxemburgo queria se classificar em sexto!! Estupidez à parte, o treinador esteve longe disso em 37 das 38 rodadas do Brasileirão de 2015, fora as rodadas na zona do rebaixamento. No Carioca foi a alegria dos vascaínos e um fiasco na Copa do Brasil.

No Carioca, começou tropeçando contra o Macaé e terminou tropeçando contra o Nova Iguaçu. Foi o vice da Taça Guanabara. Foi eliminado nas semifinais pelo Vasco reclamando da arbitragem. É um time ridículos mesmo… Na Copa do Brasil repetiu o fiasco do Carioca e voltou a ser chacota dos vascaíno ao ser eliminado pelo Vasco novamente, dessa vez, reclamou da arbitragem antes mesmo dos jogos acontecerem, num verdadeiro chororô.

No Brasileirão, sonhou com o G4 e após alguns jogos com ajuda da arbitragem, chegou finalmente após 200 anos sem estar entre os quatro primeiros. Só ficou lá por uma única rodada. Do sonho de Luxemburgo, de estar entre os seis, restou as vergonhas em campo que o colocou na 12ª posição ao final do campeonato. O time rubro negro só foi vencer a primeira no campeonato brasileiro na 6ª rodada. (4 derrotas e 1 empate) Goleado pelo Palmeiras (4x2) e pelo Atlético-MG (4x1) ainda passou vergonha e virou chacota no Brasil ao ter sete derrotas em oito jogos.


Se achavam que nada podia piorar, os oito jogos acima mencionados, subiram para treze jogos e apenas duas vitórias. Foram mais dois empates e nove derrotas!


De 2011 até 2015, nada mudou, como vimos. Porque 2016 mudaria?

Para 2016


Nada muda no rebanho flamenguista. A Imprensa banca as ilusões transformadas em sonhos. As táticas da FlaPress são sempre as mesmas porque flamenguista é um iludido, um sem cérebro útil. O flamenguista tem a mente fraca, por isso, facilmente manipulada. Uma vida triste por se tratar de uma vida de ilusões. Absolutamente nada do que pensam sobre o Flamengo é verdadeiro.

"A FlaPress se alimenta da própria mentira, uma vez que o torcedor do Flamengo não se importa se é verdade ou não, e sim, que ele não é o único a acreditar". - Lorismario Simonassi, Hall da Fama do Aqipossa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo