A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Na Central de Produções, sempre tentam dar um jeitinho…


O dia não vai ser nada bom. Para aqueles da Central, o pior que pode acontecer é ter que dar uma notícia que não querem dar. Mas tem vezes que não é possível esconder algo que está prestes a acontecer, simplesmente porque não é a única a saber. A notícia ia chegar em todas as mídias. Vinha de fora do Brasil…

- Fala chefe! E aí? O que tem pra hoje?

- Sei lá. Cheguei agora. Não me passaram nada. Mas não deve ter problema. O mengão venceu o Joinville e os outros não venceram. Uma piada sobre isso aqui e ali e tá bom pra começar o dia.

- Mas você não recebeu o e-mail na madrugada?

- Que e-mail?

O e-mail foi enviado pelo grande chefe. Lá da maior de todas. Era na madrugada e não falava o assunto. Apenas dizia: “Redobrar atenção em relação à 2013. Repensar tudo. Falar comigo antes de qualquer coisa.

- O e-mail do Marcelão.

- Marcelão deu as caras? E o FBI?

- Não… Foi por e-mail. Lá de onde ele tá. Por isso foi de madrugada. Mas a gente não sabe o que é. Não falava. Só disse que ia ter que fazer tudo de novo, ou algo assim.

- Sobre o que?

- A parada da Portuguesa em 2013…

- Ué?! E já não fizemos tudo certinho? Já não tá na conta do Fluminense? Será que o Ministério Público não vai cumprir o acordo com a gente e vai falar demais? Meu Deus! O que será?

- Sei não, mas tô doido pra saber. Será que vai babar? Deus me livre, mas eu disse que dessa vez tava foda. Era muita merda feita pra encobrir. Ia ficar uma perninha de fora, eu avisei.

- Vira essa boca pra lá, cara! Me deu até arrepio.

Nessa altura, se ouve um bater de portas atrás do outro. Era alguém procurando algo ou outro alguém. Até que a porta deles se abre.

- Fudeeeeeu. Fuuuu-deeeeeuu. Fudeu, gente.

- Que foi, bicha. Não deixa a gente apavorado assim, não. Que que foi, caralho?

- É. Fala, Zan. Que que fudeu?

- Tô chatiaaaaadaaa… Foi o TAS.

- Que Tas? O Athayde? Que que tem o Marcelo?

- Não é o Marcelo Tas. É o TAS. O Tribunal da FIFA. A última instância.

- Ih… Fudeu. O Flamengo não arrumou nada, lá, foi isso?

- É.. Deu merda.

- Que nada, viado. Não muda nada. O Flamengo perdeu os pontos mesmo naquele ano, mas já tá tudo dominado. O time ficou na primeirona mesmo.

- Nãããão… Não é por isso. É que agora, os tricolores ficaram com a razão. Você não vê?

- Não entendi.

- Nem eu. Explica aí, ô do caramanchão.

- Se o TAS falou que não tem jeito, significa que ficamos mesmo atrás do Fluminense. E a torcida tricolor já bateu isso por aí. Eles são inteligentes, não são como os flamenguistas. Já tão fazendo todo mundo ver que por causa da resposta do TAS, a Lusa salvou o Flamengo e não o Fluminense.

- IH, rapá! Então fudeu mesmo! Vai ver era isso o e-mail do chefe.

- Era! E tem mais! O Lico fez merda também.

- Lico? O Alf?

- HAHAHAHAHA!!!

- Não ri, não. A coisa é grave.

- É que não dá pra não rir. O Ilidio Lico tem mesmo a cara do Alf, o E.Teimoso.  Hahahaha aaaahaa…

- Mas que merda ele fez? Deixou alguém gravar a ligação dele? Falamos tanto pra ele não tratar esses assunt…

- Nãããããoo!!! Pior, porra! Ele foi nas Laranjeiras e pediu desculpas ao Siemsen! E foi publicamente!

- FILHA DA PUUUUUTAA!

- Fudeu, fudeu, fudeu fudeu…

- Tô dizendo. Fudeu.

- Não! Espera! Quanto a isso, dá pra dar uma meia volta aí, e desqualificar esse desqualificado.

- Como?

- Manda uns quatro ou cinco comentários falsos lá nas matérias que falarem sobre isso e diz que o Flu pagou o Lico pra pedir desculpas e outro comentário dizendo que o Flu fez isso porque sabe que tem culpa no cartório.

- É, boa! Vou providenciar. Mas o TAS, não dá. Já saiu também no UOL e no Yahoo. E no Yahoo já chamaram a atenção que o Flamengo ficou atrás do Fluminense e que a Lusa salvou foi o Fla.

- Filhas das putas… E o pior é que isso tava evidente, na cara de todo mundo e eles não viam. Agora vem o TAS e só diz o que é óbvio e todo mundo passa a ver diferente. Como pode?

- Pode é que é assim que a gente faz. Se não fosse os idiotas induzidos pela gente, o Flamengo já tinha sido extinto.

- É, a gente é foda, mesmo. Mas e agora?

Nesse meio tempo de conversa desesperada, vibra o celular de um deles.

- Chegou e-mail, olha aqui: “Manda alguém voltar a falar que foi coincidência. Única solução.

- E agora? Quase dois anos depois, todo o Brasil já teve tempo pra pensar, raciocinar melhor, tão chegando perto da verdade, fizeram até livro sobre isso e vamos voltar a dizer que foi acaso do destino? Que merda, hein?

- Ah, o Doutor aqui agora.

- Porra, ele deve tá dando voltas no túmulo. Estamos destruindo o império dele. Que Deus o tenha.

- Difícil, hein… Deus?

- Tá, mas como vamos cumprir mais essa ordem? Quem ia ser o idiota que colocaria a honra em jogo ao arriscar falar nisso dessa forma outra vez?

- É. Quem ia passar atestado de idiota e burro? Só mesmo um trouxa. Tem alguém na Central que aceite isso? Vão cobrar os olhos da cara por isso.

- Espera!! Conheço um que é perfeito pra isso e nem vai reclamar. Se bobear, nem precisa dizer o porque, pra não chamar a atenção. Ele acredita mesmo no que falamos. Parece até um torcedor qualquer do Flamengo. Nem parece que trabalha aqui. Acho que vai ser moleza.

- Ora, só conheço o Zico que acredita mesmo que o Flamengo que a gente mostra é de verdade. Viu que ele quer até ser presidente da FIFA e faz campanha no Facebook pro torcedor apoiar ele como se o torcedor fosse votar?

- HAHAHAHAHAHAHA!!! Não me faça rir de novo. Esse Zico é uma piada até pra nós!!

- Não é o Zico, não. É outro imbecil daqui.

- Quem?

- Quem? Fala, bicha!

- Deixa comigo. Vocês vão ver. É só olhar o Twitter logo mais…












Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo