A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de setembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Falso, Wallace é a cara do Flamengo


No último Fla-Flu de 2015, pelo campeonato brasileiro, os erros de arbitragem mais uma vez favoreceram o time da Gávea. Há anos sem frequentar o G4, a sequência de vitórias com a ajuda de sempre já demonstra a meta da máfia do Futebol, sob a pressão da FlaPress: O G4!

E o caso do Fla-Flu foi um indício forte de ajuda extra campo, a de sempre.  O Flamengo venceu tendo feito o primeiro gol irregularmente e ainda contando com a ajuda do árbitro para não marcar um pênalti claro à favor do Fluminense. Os 3x1 poderiam ter sido um 2x2, quem sabe? Ninguém poderá afirmar. Não permitiram que isso ocorresse.

Envolvido nos dois lances irregulares? Wallace, o coitadinho…



Segundo o UOL, que disse que Sheik foi suspenso por TRÊS jogos, mas modificou sua matéria para UM jogo, (Veja AQUI) Wallace está descontente com a situação simplesmente porque estão pensando que ele é desonesto.

Wallace joga pelo Flamengo. Só aí já temos 50% de chances dele ser desonesto. Vejam o que está no UOL:


O zagueiro Wallace assegurou nesta terça-feira não ter sentido a bola tocar em seu braço.

No entanto, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, o defensor rubro-negro disse ter constatado o toque ao rever o lance em vídeo após a partida.

Não tenho motivos para mentir, fui bem sincero.

Mas não tive intenção de fazer isso.

Wallace afirmou que "jamais" usaria o toque irregular na bola a seu favor.

...o zagueiro, (...) não gostou de ter sua honestidade questionada em decorrência do lance.

O que mais me chateia é questionar é minha honestidade.

De forma nenhuma senti a bola bater no meu braço. As pessoas têm que ter mais cuidado ao falar isso.

Pois analisemos as imagens abaixo e tiremos nossas conclusões.

Wallace está de olhos bem abertos, acompanhando a trajetória da bola. O braço já está posicionado bem aberto e por cima do jogador do Fluminense. A bola ainda está chegando, se comparada a próxima imagem.


A bola já baixa, na cabeça do tricolor, é tocada propositalmente por Wallace com o braço. A imagem deixa claro que o braço foi deliberadamente usado para tocar a bola.


Na imagem abaixo, um outro ângulo para a mesma cena acima. Notem que Wallace mantém os olhos na bola, consciente que estava, no que fazia.


Entretanto, por se tratar de um jogador rubro negro, Wallace é falso. É a cara do Flamengo. O que Wallace falaria então, da imagem seguinte, a do pênalti não marcado? Wallace diria que não sentiu a camisa do tricolor nas suas mãos? Diria ele que puxou a camisa sem ter a intenção de fazer a falta? O lance foi dentro da área do Flamengo. Seria pênalti. Claro. Claro que a arbitragem não marcou…



E agora, Wallace? O que você tem a falar sobre isso?


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo