A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 18 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Como a FlaPress age na semana de jogos - Vasco vs Flamengo pela Copa do Brasil 2015


https://teocracia.files.wordpress.com/2012/03/complexo-de-inferioridade.jpg
A Copa do Brasil de 2015 terá o clássico Vasco e Flamengo, que por sinal terá realizada a sua primeira partida, um dia depois dessa postagem.

O Flamengo teve como revés na última partida, uma sonora goleada de 4x2 para o Palmeiras. Veja o que a Imprensa fez para abafar essa vergonha AQUI.

Já o Vasco, está na lanterna do campeonato brasileiro, tendo também perdido sua última partida antes do clássico, para o Coritiba, por 1x0, gol nos acréscimos e demitido seu técnico.

O Vasco já acertou com um novo técnico, Jorginho, que foi jogador do mais imundo, o Flamengo. Teoricamente, isso dá novo ânimo ao Vasco e à sua imensa torcida, pois muitos queriam a demissão de Celso Roth há mais tempo. A cara do Vasco tende a mudar.

Então a FlaPress já começou a sua tática de desestabilizar o torcedor rival.


A matéria do Lance! é sem cabimento, principalmente por ser escrita pelo blogueiro do próprio Vasco! Ela trás à tona um problema ocorrido 14 anos antes. Tem vascaíno que nem sabia do ocorrido. A matéria lembra apenas coisas ruins do Vasco naquele ano, mas com certeza, foram infinitas as coisas boa não faladas pelo Lance!.

No mesmo dia, na Globo.com, a matéria é para animar os flamenguistas ao mesmo tempo que quer desanimar os vascaínos.


Em mais uma matéria direcionada, com quase 15 anos passados, a FlaPress resolveu entrevistar Obina, mais um dos falsos ídolos do Flamengo, justamente na véspera do jogo Vasco e Flamengo.

O Aqipossa lança um desafio: Encontrem uma matéria na Globo ou no Lance! que deixem os vascaínos empolgados. Até porque eles estão precisando. Mas acima de tudo, essa matéria que não será encontrada, significaria justiça e igualdade, fazendo jornalismo sério sem ser tendenciosos, tratando ambos os adversários de forma igual.

Em tempo, porque o blogueiro do Vasco no Lance! deixa passar comentários como esses?


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo