A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 12 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Artifício da FlaPress na Globo é visível e infantil


Quem acompanha seu time pela Internet, em sua grande maioria, visita páginas apenas do seu time. Quando se quer saber mais sobre o campeonato em questão ou dos adversários de uma forma geral, se procura a página geral ou por vezes, a seção do próprio adversário. É fazendo assim que o torcedor se dá o direito de ver o que ele quer, o que deseja.

Se quer saber apenas de seu clube, basta ficar na página do time dele. A rivalidade entre torcedores é comum e até saudável, porém, quando a FlaPress quer fazer o seu queridinho time da Gávea ser aceito por todos, a realidade de quem realmente entende de Futebol não aceita ter que ouvir, ler e ver sobre o Flamengo, o time do esgoto.

Mas a FlaPress insiste. E é visível à todos o método que a imprensa flamenguista usa para impôr ao torcedor brasileiro as notícias do protegido Flamengo. E como se não bastasse isso, falar mal do adversário dele para outros times é também comum no “exemplar” jornalismo esportivo da Globo.

Em 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil, o Flamengo ficou exatos 81 dias na Zona do Rebaixamento, um prato cheio para qualquer Imprensa que se preze, mas no Brasil, nenhuma delas presta e muito preza pela informação. Diversos sites e redes sociais fizeram muitas gozações, mas nenhuma delas foi mostrada na Globo. Mas basta isso acontecer com um adversário do Flamengo, que vira notícia. E em todos locais possíveis.



Na página do Botafogo, o Vasco é ridicularizado sem razão para isso.


Na página do Fluminense, não só o Vasco, que já virou inimigo mortal do Fluminense por causa das mentiras que a Globo contou quando o Fluminense se aliou ao Flamengo contra a FFERJ, mas também a notícia de Guerrero aparece. Porque?


E é justamente Guerrero, o artilheiro de papel (Está mais no jornal que em campo) que vai sendo empurrado goela abaixo dos torcedores que na verdade, não estão nem aí para o Flamengo e seu peruano preferido.

Veja alguns exemplos, incluindo o rival do Rio de Janeiro, o Vasco:




Ah, essa FlaPress… Tudo coisa da nossa imaginação.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo