A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 8 de junho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Claros indícios da FlaPress


Com o Flamengo passando por momentos difíceis desde que foi desclassificado do campeonato carioca pelo Vasco da Gama, que no final se tornou o campeão carioca de 2015, a FlaPress não sabe mais bem o que fazer para manter a imagem de seu time incólume.

Desde então, já tivemos vários reforços “de peso” que o Flamengo contrataria e nenhum de verdade fechou contrato. Só o tal Guerrero, que é mediano. Mostramos também que o time da Gávea teve apenas uma vitória em 9 jogos e que se juntássemos as três divisões do Brasileirão em uma só, o Flamengo estaria em 55º entre 60 times. Lastimável…

E quando o time da Globo, o Flamengo, conseguiu enfim, sua primeira vitória no Brasileirão 2015, a FlaPress ficou maluca, chegando fácil ao orgasmo pelo traseiro. A Meia Hora, jornal vermelho e preto, chegou ao ápice da mediocridade:


A comparação que o jornaleco fez é risível até pelos flamenguistas. Pelo menos por aqueles que conseguem ler. Bem poucos... Veja em tamanho maior:


A mulambada, como os chamamos, jogou no mesmo dia que o Barcelona. A diferença, óbvia, é que Brasileirão não é Campeonato Europeu. A Juventus de Turim não é a Chapecoense. O time todo do Flamengo junto, não é o Neymar. Sair temporariamente da zona do rebaixamento não é um título. E nem adiantou a Globo tentar esconder, pois o time já voltou pra zona. (Vamos ver essa mais abaixo) E nem vamos falar de comparar Flamengo com Barcelona, nos poupem.

Se conclui, sem medo de errar, que o que vemos acima é tão somente possível, pois flamenguista é um ser capacitado para ser enganado. Está no DNA desse torcedor. Sem isso, não seriam flamenguistas. O momento adverso do esgoto da beira da Lagoa, chamado vulgarmente de Flamengo, se contrapõe à mensagem que se quer passar, não fosse ela, claramente mentirosa e manipulativa, mas isso, somente nós torcedores normais sabemos. Eles, acredita mesmo nessas coisas.

Está caracterizado como atitude FlaPress. Não dá pra negar. Mas ainda tem a Globo… Como dissemos ainda a pouco, houve uma tentativa de esconder que o Flamengo voltaria à Zona de Rebaixamento assim que os jogos restantes começassem. Bastaria o Figueirense empatar contra o Palmeiras que o Flamengo voltaria para a zona. E como sabemos, todo jogo começa com empate, mas contrariando todo costume do “tempo real” da Globo, os jogos que estão em andamento já contam para o placar atualizar. Abaixo, mais uma da FlaPress:

Os jogos Fluminense X Sport e Goias X Avaí, começaram no mesmo horário que Figueirense X Palmiras.


Mas justamente esse jogo, que ao aparecer um 0x0 no placar, já colocaria o Flamengo na zona, foi “esquecido” de ser mostrado quando começaram as três partidas. Já com o empate, o Figueira ficaria com 5 pontos, empurrando esgoto abaixo, o esgoto da Gávea.

https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/t31.0-8/s720x720/11312811_368680163320978_1540887854881921349_o.jpg

E você aí, achando que era só a sua impressão sobre essas coisas. Acredite. A FlaPress existe e tenta te enganar há décadas.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo