A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 18 de junho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Chororô do Flamengo - Time reclama que arbitragem não está mais ajudando


No melhor estilo e técnica, o Flamengo usa o artifício de acusar os outros do que deveria ele ser acusado. Culpa terceiros de atos cometidos por ele, para que seja visto como o inocente. Quem não conhece esse time de merda que torça para ele.

E foi justamente algo espantoso que foi publicado pelo UOL. O Flamengo reclamou da arbitragem. e forma hilariante, para nós, claro.

Foi feito um dossiê, ou seja, assinou embaixo que é um time de chororô.


Segundo o diretor Rodrigo Caetano, eles apresentaram à CBF um “documento com seis equívocos considerados capitais no Campeonato Brasileiro. Além das falhas graves, os diferentes critérios e até o tempo de acréscimo em determinadas partidas foram questionados.

Na lista, o Flamengo reclama até mesmo do jogo contra o Sport (2x2) em que o clube da Gávea empatou o jogo após não praticar o Fairplay. Na ocasião, o Flamengo não devolveu a bola ao Sport, quando o time de Recife a jogou para lateral para um jogador ser atendido. Na volta da bola ao jogo, o Flamengo ficou com a bola no ataque, pegando o time do Sport desprevenido e empatou o jogo menos de um minuto depois.

Também tem reclamação no Fla-Flu, sobre o pênalti sofrido por Fred, mas não falam nada sobre a expulsão do jogador do Fluminense no início do segundo tempo, quando este nem falta fez. O Flamengo reclama de situações corriqueiras de uma partida, que ocorrem com tantos outros times em diversos jogos. Mas para a FlaPress, só os outros é que “choram”, o Flamengo, nunca.

Outra gargalhada garantida, é quando o time da Gávea reclama do total de acréscimos que o juiz dá nas partidas. Nós, torcedores normais e que raciocinamos, sabemos que a intenção do Flamengo quanto à essa reclamação é fazer que torcedores comuns sejam levados a crer que se o Flamengo reclama disso, é porque isso não ocorre quando é a favor deles, e sim, quando é contra. Mas todo torcedor inteligente já passo pelo desagrado de ver o Flamengo empatar uma partida ou vencê-la, porque o juiz fez o jogo durar até os 49, 50 minutos.


Não existe torcedor adversário que não tenha visto seu time ser roubado pelo Flamengo.

Confira abaixo, as reclamações, que não existiriam se a arbitragem estivesse ajudando o Flamengo, como em vários anos ajudaram:


Ah, mulambada… Vai chorar na cama que é lugar quente!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo