A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 11 de maio de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - De 29 de Abril à 10 de Maio

Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 29 de Abril à 10 de Maio. As partidas foram válidas pelo campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão.

ESC-Madureira.jpg Infelizmente, a única coisa que temos a dizer do Madureira, é que a Rua Ministro Edgard Romero continua engarrafada… O time já não joga partidas oficiais e foi ultrapassado pelo Macaé como 4ª força do Rio de Janeiro. Mas o Madureira ainda é o quinto grande do Rio de Janeiro, deixando para trás, times médios, como o Bangu, e pequenos, como Boavista e Flamengo, para trás. O Tricolor se despede dos resumos dos 4 grandes do Rio do Aqipossa.

O Macaé agora está no Aqipossa. Estreante pela Série B do Brasileirão em 2015, o time de Macaé venceu o Santa Cruz por 2x0 com um gol a cada tempo, sendo o segundo, marcado aos 48 do segundo tempo. O Macaé já enfrenta o Sampaio Correia amanhã!

ESC-Bota.png Foi o que mais jogou entre os 4 do Rio de Janeiro. No dia 29 de Abril, venceu o Capivariano por 2x1 e abril boa vantagem para o segundo jogo pela Copa do Brasil. Em 3 de Maio foi derrotado pelo Vasco na final do Carioca por 2x1 num jogão digno de uma final de campeonato. Voltando à segunda partida da Copa do Brasil, o time alvinegro não teve dificuldades de fazer 3x0 e passar de fase no dia 6 de Maio. O Fogão voltou à Série B e foi até Belém dia 10 de Maio para vencer o Paysandu com gol de Pimpão aos 42 do segundo tempo. Jogo duro, mas que serviu para mostrar que o Botafogo está determinado a voltar à elite do Brasileirão.

ESC-Flu.png O Tricolor, neste período, entre Abril e Maio, jogou apenas no Brasileirão. Estando fora das finais do Carioca, o time se dedicou para a estreia no campeonato brasileiro e venceu no Maracanã. Foi 1x0 sobre o Joinville de Santa Catarina. Próxima partida: Atlético-MG dia 17 de Maio.

Esc-Vasco.jpg O Vascão foi o campeão carioca de 2015. Deveria ser o BI, não fosse Marcelo de Lima Henrique em 2014. Mas parece que o respeito voltou. E ponto! O jogo decisivo foi em 3 de Maio e a vitória foi de 2x1 sobre o  Botafogo. Já pela Série A, a estreia não foi como gostariam os torcedores. Um empate em 0x0 contra o Goias, deu apenas um ponto ao Vasco da Gama.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo