A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 16 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - de 8 à 15 de Abril


Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 8 e 15 de Abril. As partidas foram válidas pelo campeonato Carioca e pela Copa do Brasil.

Esc-Vasco.jpg O Vasco, pela última rodada da Taça Guanabara, dia 8, em São Januário, goleou o Volta Redonda por 4x1 e se classificou em 4º lugar no G4. Já na primeira partida da semifinal, contra o Flamengo, time pequeno que é protegido pela Imprensa para parecer grande, dia 12 de Abril, ficou no 0x0 em um jogo com proteção da arbitragem para o Flamengo. Em 15 de Abril, se classificou ao vencer por 3x2 com o Rio Branco do Acre pela Copa do Brasil, em São Janú.

ESC-Madureira.jpg O Madureira até que tentou. Dia 8 fez sua última partida pelo Campeonato Carioca. O Time não se classificou para as semifinais, já precisando de apenas um empate contra o Fluminense, acabou perdendo por 2x1, em Volta Redonda. Mas o time de Madureira, pela Copa do Brasil, dia 15 de Abril venceu fácil, em casa o Maringá. Mas como perdeu a primeira fora de casa, no Paraná, por 2x0, também não conseguiu a classificação.

ESC-Flu.png O Fluminense é só alegria desde o dia 8 de Abril, na última rodada da Taça Guanabara. Precisando vencer o Madureira para se classificar, o Tricolor das laranjeiras venceu por 2x1 e ficou em terceiro. Na primeira partida da semifinal, contou com Fred para fazer 2 gols contra o Botafogo em 11 de Abril no Maracanã. Venceu por 2x1 e agora vai jogar a segunda partida no Engenhão, precisando de apenas um empate.

ESC-Bota.png O Botafogo foi o campeão da Taça Guanabara. Ao vencer o Macaé por 1x0 dia 8 de Abril no Estádio Nilton Santos. A vitória mínima possibilitou o título, já que como time pequeno não é digno de confiança, o Flamengo não fez um golzinho sequer contra o lanterna e rebaixado Nova Iguaçu. Se fizesse, a Taça Guanabara seria ganha por um time pequeno. Mas na primeira partida da semifinal do Carioca, o time foi vítima novamente de Fred e perdeu por 2x1 para o Fluminense no Maracanã. Na Copa do Brasil, após empatar em 2x2 na Paraíba com o xará Botafogo de lá, goleou o mesmo Botafogo-PB por 4x2 e agora vai pegar o Capivariano de São Paulo. Com a goleada sobre o Xará, o Botafogo do Rio alcançou a marca de 18 partidas seguidas fazendo gol. Em 2015 o time de General Severiano marcou gol em todas as vezes que entrou em campo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo