A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 30 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Descontração - Flamenguista com trauma do Vasco, acha que o Aqipossa é vascaíno


Eita diacho!

Essa flamenguaiada é hilária. Na matéria da notícia fake sobre a boiolagem no Ninho do Urubu, um mulambinho vei dar aqui no Aqipossa. Puto dentro das calcinhas, fingiu até que era macho.

Vamos descontrair um pouco nessa semana de finais de estaduais por todo o Brasil e ver a conversa de maluco de um flamenguista que tem trauma do Vasco.

Com vocês, o mulambo Raphael Nunes:


Sei não, Raphael... Você perdeu mesmo tempo verificando se a URL chegou a existir???

Não teria sido melhor ler a porra do post todo? Afinal, estamos justamente dizendo que foi uma montagem, uma matéria fake, brincadeira de alguém, ou seja lá o que for.

Mas o teor da matéria aqui, não é dizer que os viadinhos, quer dizer, que os jogadores do Flamerdão são gays, mas sim, que seria totalmente possível que, caso fosse verdade, a Globo apagaria mesmo, a matéria.

Da próxima vez, leia a porra toda. Não pule da primeira para última linha, embora saibamos que para flamenguistas, ler mais de duas linha deve dar um trabalhão enorme, além de lá pela 6ª linha, já ser impossível para vocês compreenderem algo.


Puxa vida. Agora com sua dica, ficarei milionário.

Mudarei tudo por aqui. Deixarei tudo cheirozinho, com ar condicionado, elevador e oferecerei café aos leitores.

Estou pensando até em deixar o emprego, afinal, ser blogueiro e ter Adsense é o que dá dinheiro.

Só não vou mudar uma coisa: Continuamos querendo que o seu esgoto de time e todos os "honestos" trabalhadores (porra, que heresia!) que por lá passam, passaram ou passarão, vão tudo, junto com você, tomar bem no meio do catingoso do miolo do olho do cu.

Isso pra ser sucinto...


Ah, machão, ia esquecendo. Também não tem a temer, quem só digita em comentários.

Mas pra você ficar mais confiante, vou dizer que me caguei todo aqui de medo de você.

Ou então vou te dar um emprego de Gerente de CEO aqui no Aqipossa. Sei lá, você que sabe. O salário é uma dedada no teu cu por dia, vai?

Essa mulambada… Sempre nos fazendo rir e gargalhar.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo