A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 22 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - De 18 a 22 de Fevereiro

Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 18 e 22 de Fevereiro. As partidas foram válidas pelas quinta e sexta rodadas do campeonato Carioca de 2015.

ESC-Bota.png O Botafogo foi em 18 de Fevereiro, à Nova Friburgo, no estádio Eduardo Guinle, já que quem não tem estádio nem time de verdade é, enfrentar o Friburguense e saiu vencedor da peleja por 3x0. Depois disso, partiu, para, no dia 22, derrotar, de virada, o Nova Iguaçu, no Estádio Nilton Santos, em Engenho de Dentro, por 2x1.


ESC-Madureira.jpg O Madureira, um dos 4 grandes, derrotou com facilidade o Tigres por 3x0 no dia 18 em Los Larios, Duque de Caxias. Jogou novamente, contra outro pequeno, o Flamengo, em 22 de Fevereiro e foi prejudicado pelo juiz da partida, pois após estar vencendo por 1x0, aos 29 do segundo tempo a bola não entrou, mas Wagner Nascimento do Magalhães validou o gol da mulambada.



ESC-Flu.png O Fluminense perdeu a sua invencibilidade no dia 19, quando foi derrotado pelo Volta Redonda por 2x1, em Volta redonda. No Domingo seguinte, dia 22, enfrentou o Vasco da Gama no clássico da rodada, no Engenhão e não foi diferente do jogo anterior. Perdeu por 1x0.

Esc-Vasco.jpg O Vasco também foi prejudicado no jogo do dia 19, já que o gol da vitória foi mal anulado e acabou empatando com o Boavista em São Januário por 1x1. Conforme dito acima, o clássico contra o Fluminense, no Engenhão, terminou em vitória vascaína por 1x0, dia 22 de Fevereiro.

A próxima partida de todos os 4 grandes do Rio de Janeiro agora levará uma semana para ocorrer, em 28 de Fevereiro e 1º de Março.

Veja abaixo, como o Madureira foi prejudicado para favorecerem ao Flamengo. Malditos times pequenos protegidos pela arbitragem...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo