A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress - Não se deve deixar que ela fale


Deve-se mostrar que não é verdade o que falam. Novos torcedores não conhecem as táticas da FlaPress. Esses, se não forem alertamos, serão manipulados facilmente. Não é bom que se discuta com flamenguistas. Que se fodam esses. Já estão comidos por dentro e suas mentes não pensam mais sozinhas, se é que um dia foram capazes de pensar, tamanha facilidade que nos deparamos para serem enganado.

Não precisamos bater de frente com a mídia. Nenhuma delas. Precisamos bater de frente com torcedores dos nossos times que, por ingenuidade, acreditam na FlaPress. Pra esses, vamos deixar que a FlaPress fale o que quer e deixar pra lá? Entenda-se que se um torcedor, por exemplo, do Vasco da Gama, diz que o Vasco tem mais vices que todos os outros times, isso tem maior peso que qualquer outro torcedor dizendo a mesma coisa. Então, numa propaganda maliciosamente gratuita, a FlaPress os usam para repetir as mentiras dela mesma.

Nossos filhos, irmãos, sobrinhos, ou sei lá mais quem se enquadre em propensos novos torcedores, se ouvirem, lerem e verem apenas a FlaPress e nunca dissermos para eles que ali tem algo errado, serão, quase inevitavelmente, flamenguistas. Porque? Porque a mídia denigre Vasco, Botafogo e Fluminense em detrimento apenas do Flamengo. Se na mídia, o que se vê é apenas um time bom, um time campeão, um time sem defeito, uma torcida constantemente alegre e feliz, os demais não serão nunca escolhidos por eles, pois para esses, as notícias nunca são boas e por exemplo, os chamados “tabus”, mostrarão sempre que o time dos não flamenguistas está há anos sem vencer isso, que nunca conseguiu aquilo, que não é campeão daquilo outro, e assim vai.

A FlaPress deve ser combatida. Não numa guerra contra eles diretamente. Mas como um antídoto aos que ainda não foram infectados pelo pensamento unilateral da maldita e tendenciosa imprensa esportiva. Se você, leitor do Aqipossa, pensa que deixar a FlaPress falar é melhor, reflita um pouco mais. Ponha-se no lugar de um empregado numa empresa. Ele descobre que estão falando coisas sobre ele para todo mundo. Coisas que não são verdades. Um dia, essas mentiras chegarão aos ouvidos do chefe, ou patrão. Se esse funcionário, sabendo que fazem isso com ele, deixar que continuem fazendo, fatalmente terá vida curta na empresa, ou no mínimo, dificuldades para permanecer no emprego.

A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo