A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 33 do Brasileirão 2014 - 3 minutos



A rodada 33 teve muita emoção. Muita diversão e muita zoação. No Sábado teve tristeza, mas só se analisar um ponto de vista, já pelo outro...

Foi o caso do Fluminense. Triste na derrota por 1x0 para o feliz Coritiba. A mesma situação se dá para o Botafogo, que matematicamente persegue o rebaixamento. Alegres estavam os torcedores do Atlético-PR que venceram os tristes botafoguenses por 2x0. Já o Atlético-MG fez 2x0 no Palmeiras fora de casa se mantendo no G4. Felicidade total.

No Domingo, o Grêmio goleou o Internacional num dos clássicos da rodada, o Gre-Nal, por 4x1. Nem precisa dizer quem está triste e quem está feliz. No outro clássico, Figueirense e Chapecoense se enfrentaram e melhor sorte teve o Figueirense, pois venceu por 1x0. O São Paulo derrotou o Vitória por 2x1 e mantém a perseguição ao líder.

Então, veio o jogo da mulambadaça eliminadaça pelo Atlético-MG na Copa do Brasil no meio da semana. A vergonha da eliminação não foi maior que de Luiz Penido, o flamenguista que narrava o jogo pela Rádio Globo. Penido, aos 34 do primeiro tempo, narrava assim, o primeiro gol do Flamengo:

É finalista! Gooooool do Flamengaço! É do Mengão queridão! Do Flamengaço! Queridaço! Classificadaço! A galera do Galo começa a cantar “eu acredito”. E eu afirmo daqui: eu duvido! Mengão vai para a final galera! Agora, só se o Atlético fizer quatro. É ruim, hein? Não vai fazer mesmo! Isso é Flamengo! Deixou chegar, hmmm...

Ouça aqui o mico de Luiz Penido:



Mas o mico do Flamengo no meio da semana não foi tudo. Novamente em frente à TV, o esgoto da Gávea vencia por 2x0 a sua partida até os 44 do segundo tempo, mas o Sport empatou o jogo em menos de 3 minutos, fazendo o segundo gol aos 46.




Será que Luiz Penido ficou calado dessa vez?

Terminando a rodada, o Corínthians venceu o Santos no último clássico da rodada, por 1x0. Já o Goiás venceu o Bahia por 3x0 e o líder Cruzeiro virou o jogo e venceu o Criciúma por 3x1. Sigam a classificação da rodada 33:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo