A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 22 de novembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Resumo das rodadas 34 e 35 do Brasileirão 2014 - Falta só a Matemática


http://im.haberturk.com/2012/03/29/729011_detay.jpg?1333023219
Quando falamos em Matemática e futebol, das duas uma: Ou estamos falando em contas mirabolantes para fugir ou chegar a algum lugar, ou então estamos querendo afastar os flamenguistas da conversa. Eles não entendem e odeiam a Matemática. Na verdade, só a Matemática deles faz sentido, como TRI em dois, HEXA em cinco e 45 maior que 46…

Para afastar os mulambos flamenguistas, pelo menos dessa postagem, falaremos das duas Matemáticas citadas acima. E para nos certificarmos de que eles não continuarão lendo, vamos colocar contas matemáticas no meio do nosso texto. É que tem uns flamenguistas que se acham meio sabidos e pulam a parte com números, indo direto onde os olhos batem nas 3 letras principais para eles: F, R e A. Mas aqui falamos o nome corretamente, embora nos embrulhe o estômago. Não encontrarão FRAMENGO, mas sim, FLAmengo.

Rodada 34

2+2=4 Pela rodada 34, o Grêmio meteu 3 na conta do Criciúma e o Botafogo ficou no lucro sendo derrotado apenas por 1x0 pelo Fluminense. Já o Coritiba deixou os flamenguistas preocupados com mais um vexame. O time do esgoto da Gávea vencia por 3x1, mas o Coritiba fez o segundo e todo mundo pensou que ia empatar no fim, do mesmo modo que no jogo da rodada anterior contra o Sport, até porque, vexame é com o Flamengo mesmo. Mas ficou nos 3x2, e mulambada, não estamos dizendo 3 multiplicado por 2, mas sim, o resultado do jogo.

15-8=7 Falando em Sport, o time do Recife venceu o Atlético-PR por 1x0. O Internacional venceu pelo mesmo placar ao Goiás e também por 1x0, o Cruzeiro venceu o Santos e vai chegando mais perto do matematicamente comprovado título de campeão brasileiro. Mais um… Já o Bahia foi derrotado pelo Corínthians por 2x1.

3x11=33 O Atlético-MG, estuprador de Flamengos, ficou no empate por 1x1 com o Figueirense. O São Paulo fez 2x0 no clássico contra o Palmeiras e o Vitória saiu vencedor do jogo contra a Chapecoense, com o placar de 1x0.

Matematicamente, o Cruzeiro ainda não é o campeão, o Criciúma não está rebaixado e nem o Botafogo. Mas é só uma questão de a Matemática estar atrasando, principalmente para os do Z4.

Rodada 35

Agora sim a Matemática está chegando. A rodada 35 quase rebaixou dois times de uma vez. Mas na rodada que vem, um cai e podemos também já ter o Cruzeiro matematicamente campeão.

854÷45=18,97 (Essa é pra matar o mulambo) São Paulo e Internacional empataram em 12 de Novembro, em partida antecipada, e ficaram no 1x1. O Atlético-PR também empatou em 1x1 com o Santos. O Botafogo, para orgulho de Maurício Assumpção e seus comparsas, foi derrotado novamente e dizem as más línguas que tem até placa em General Severiano escrito assim: “Matemática, estamos aqui”. É questão de tempo.


Essa aí de cima é pra flamenguista fechar o navegador e desistir… O Corínthians venceu o Goiás por 1x0 e é quase certo, assim como 2+2=5 para os flamenguistas, que ano que vem, a Globo vai focar no Gambá na Libertadores. O Bahia não quer nada com a Matemática e vai tentando fugir da Zona do Rebaixamento. Venceu o lanterna Criciúma por 1x0 e praticamente deixou o Tigre  na Série B. O Vitória só não espantou mais a ameaça porque o Coritiba também quer muito ficar na primeira Divisão. Empataram em 1x1.

A de baixo é mole pra mulambada:

http://im.haberturk.com/2012/03/29/729011_detay.jpg?1333023219

O Atlético Mineiro venceu o Flamengo novamente, assim como fez pela semifinal da Copa do Brasil. Meteu 4 (QUATRO) num jogo, meteu 4 (QUATRO) no outro. 4+4=8. O Flamengo não sabe ainda onde está. Pensa até que foi VT da Copa do Brasil. Foi 4x0 sem só nem piedade. Dá-lhe Galo estuprador. E o Sport venceu novamente no campeonato. Foi 2x0 no Palmeiras na inauguração do novo estádio do Palmeiras.

Como flamenguista não está enxergando o número quatro temporariamente, não sabe que o Fluminense também perdeu, mas foi por 4x1, para a Chapecoense que se livrará matematicamente do rebaixamento na rodada que vem, pois jogará em casa contra o Botafogo. Quer jogo mais fácil?  Mas difícil mesmo é ganhar do Cruzeiro. O Grêmio até vencia por 1x0, mas a Raposa virou e está quase com as duas mãos na Taça. Jogará por mais uma vitória nas 3 partidas que resta. E a próxima é em Minas contra o Goiás.

Vejam a classificação do campeonato brasileiro 2014 até a rodada 35:

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo