A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos - FlaPress esconde medalha de ouro do Fluminense


A dupla tricolor Luisa Borges e Duda Micucci, que vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, conquistou a medalha de ouro na sexta-feira, 10 de Outubro,b disputando a prova de dueto livre,  em Mar Del Plata, na Argentina.

Luisa e Maria Eduarda superaram todas as rivais e somaram 162.3184 pontos, gerados pela soma das apresentações livre (82.1333), com os pontos obtidos na apresentação técnica (80.1851). A medalha de prata ficou com as argentinas Etel e Sofia Sanchez, seguidas das colombianas Estefania Piedrahita e Monica Estrada.

Acima, a reportagem é do site oficial do Fluminense Football Club.


Já no site do Globo Esporte, a notícia foi dada sem mencionar o Fluminense, prática comum e já conhecida da FlaPress.


Pelo Globo Esporte, a dupla representa o Brasil na competição, porém, fica evidente que falta a informação de onde as atletas são.

Clique aqui e veja o print completo da página da Globo para constatar que realmente não falam do Fluminense.

Essa tática da FlaPress consiste em:

  • Mostrar apenas o que for ruim sobre os adversários do Flamengo.
  • Mostrar apenas o que for bom sobre o Flamengo.
  • Esconder o que for ruim sobre o Flamengo.
  • Esconder o que for bom sobre os adversários do Flamengo.

Quando não é possível esconder um feito esportivo, como esse do Nado Sincronizado, então se esconde o adversário na reportagem.

Com a prática acima, a FlaPress evidencia muito o Flamengo, manipulando e enganando o leitor. Entenda que quando se mostra algo ruim de A e algo bom de B, é o B quem leva vantagem. Em propaganda, isso é comum e eficiente. Mas se além disso as notícias forem constantemente RUINS de A e BOAS de B, então B estará cada vez mais em alta.

Entendamos:

A = Adversários do Flamengo.
B = Flamengo.

Escolhemos a letra B para lembrar os rebaixamentos que o Flamengo já está devendo, como por exemplo o do Brasileirão de 1988 e de 2014.

É importante lembrar que a ausência de fatos bons do adversário é a mesma coisa que ser “inexpressivo”. É importante lembrar que os fatos ruins do adversário, não necessariamente são verdadeiros. É importante lembrar que os fatos bons do Flamengo, não são nem um pouco, próximos da realidade. É importante lembrar que os fatos ruins do Flamengo são exaustivamente escondidos de todos, e quando aparecem, não são mostrados primeiro pela FlaPress e sim por outras mídias, que se for conhecida, acaba gerando reportagens, manipuladas, claro, que serão mostradas na FlaPress. Se não for uma mídia conhecida, ou se for de pouco alcance, a FlaPress, principalmente a Globo, simplesmente ignora, não mostrando absolutamente nada à respeito, como por exemplo, o caso da confissão de Capitão Leo no Facebook, explicando para seus seguidores e amigos, que ele e a FFERJ, já estavam articulando um meio de o Flamengo não ser rebaixado no Brasileirão 2014, esquema este, que deu 11 pontos à mais ao Flamengo, do que ele deveria ter.

NUNCA ESQUEÇA SOBRE O ESQUEMA FERJ E FLAMENGO:






Esquema FERJ/Flamengo - Mais três adversários diretos terão árbitros do RJ

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo