A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodadas 25 e 26

A rodada 25 já terminou faz tempo, mas não fizemos um resumo sobre ela antes que começasse a rodada seguinte. Então seguiremos com o básico do básico sobre a 25ª rodada:

http://templodosesportes.files.wordpress.com/2014/04/escudos-dos-times-do-brasileiro-2014_sc3a9rie-a.jpg
Sport e Cruzeiro ficaram no 0x0 e Chapecoense e Criciúma terminou 1x1. Os times grandes do Rio de Janeiro tiveram resultados opostos: O Fluminense venceu o São Paulo por 3x1 e o Botafogo perdeu para o Grêmio por 2x0.

O Furacão Atlético-PR venceu por 1x0 0 Corínthians e o único time pequeno do Rio de Janeiro foi derrotado pelo Bahia por 1x0, seguindo a sina de não vencer no Brasileirão sem que seja marcado um pênalti a seu favor.

O Atlético-MG saiu vencedor da partida contra o Vitória por 2x0, o mesmo placar que deu a vitória do Santos sobre o Goiás. Fechando a rodada 25, o Figueirense fez 3x1 no Palmeiras enquanto a maior goleada da rodada foi 4x2 do Internacional sobre o Coritiba.

A classificação da rodada 25 ficou desse jeito:


Já pela rodada 26, que foi praticamente jogada no Sábado, devido às eleições que decidirão como e por quem o povo brasileiro será roubado, teve apenas um jogo que não foi no fim de semana: Palmeiras 4x2 na Chapecoense.

Então, pelo Sábado, na 368ª vez que o Flamengo jogou no horário da TV, como não houve pênalti para o rubro negro, ele não venceu, ou melhor, perdeu para o Santos por 1x0, em pleno Maracanã. O Vitória jogou muito mal contra o Botafogo. Tão mal, que quase o Botafogo venceria de goleada pelo que apresentou no primeiro tempo. Mas o time de General Severiano tem uma diretoria que está dedicada à rebaixar o time esse ano e o Botafogo todo desestruturado saiu derrotado por 2x1 com os gols marcados no segundo tempo.

O Fluminense ficou no empate com o Bahia em 1x1 no jogo que foi realizado no Mané Garrincha em Brasília. Já o Grêmio foi derrotado pelo São Paulo com gol de Rogério Ceni de pênalti. No clássico de Curitiba, o Coritiba venceu por 1x0 o Atlético-PR e o Criciúma surpreendeu o Atlético-MG ao vencer muito bem, por 3x1.

O Corínthians passou pelo Sport sem problemas e fez 3x0 e o líder cada vez mais isolado, Cruzeiro, venceu o confronto direto com o Internacional, o segundo colocado. Os gols do Cruzeiro foram ainda no primeiro tempo e no segundo, além de perder um pênalti, o Internacional diminuiu para fechar o jogo em 2x1. No fim da noite, o Goiás venceu por 1x0 o Figueirense e também ultrapassou o Flamengo na tabela, mas a FlaPress não tocou no assunto, assim como não fala que a distância de apenas 5 pontos separam o Flamengo da lanterna e apenas 4 separa o Z4 do time do esgoto da Gávea.

A classificação da rodada 26 assim está:



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo