A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodada 27 e o primeiro rebaixado


O campeonato nem bem passou da metade e já temos um rebaixado. Não matematicamente, mas por pura aplicação e dedicação. O presidente do clube, mestre em submissão, já deixou claro em entrevista recente: “Sou o principal responsável se o clube for rebaixado”. E olha que nem na lanterna o time estava nesse dia. Mauricio Assumpção é o seu nome e o time, o Botafogo. E dizem as más línguas que Maurício é na verdade, vascaíno, e que está se vingando de Roberto Dinamite, botafoguense, presidente do Vasco.

Na Quarta-feira, em pleno Maracanã, o Botafogo perdeu para o Palmeiras, adversário direto na fuga do rebaixamento, por 1x0. O São Paulo derrotou o Atlético-PR pelo mesmo placar e assumiu a vice liderança. Com a vitória do Coritiba, também pelo mesmo placar, sobre o Criciúma, o Botafogo foi parar na lanterna, lugar que é do Flamengo, mas que por causa do esquema do Capitão Leo, ele não está lá.

O Vitória vencia o Goiás por 2x0, mas deixou empatar em 2x2. Já em Santa Catarina, no 248º jogo seguido do Flamengo que passa na TV aberta, o Figueirense foi derrotado pelo time da Gávea, que pela primeira vez em 12 jogos, (!!!) não precisou de um pênalti para vencer.

Fechando a Quarta-feira, o Grêmio derrotou o Sport por 2x0 e o Cruzeiro, cansado de vencer suas partidas, foi derrotado pelo Corínthians em Minas Gerais, por 1x0.

A Quinta-feira reservou a surpresa, não só da rodada, mas do campeonato inteiro, de 2014, 2013, 2012 e talvez até de 2015, 2016, 2017… A Chapecoense goleou o Internacional por 5x0 e o São Paulo é quem ficou mais feliz, pois manteve a vice liderança. O Fluminense ficou no 0x0 com o Atlético-MG e no jogo Santos X Bahia, deu o time da baixada santista por 1x0.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo