A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 19 do Brasileirão 2014 - Fim do primeiro turno


Metade do campeonato já se foi. E com o Flamengo e tudo no lugar da Portuguesa. Como foi dito em “A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa”, nós sabemos como foi a maracutaia que manteve o Flamengo na Série A.

Caso tivessem punido essa merda de time dos infernos, o esquema FERJ/Capitão Leo não estaria agora prejudicando um monte de times.

Leia abaixo sobre isso:







Mas o campeonato seguiu e já chegou na metade. Para festejar o fim do primeiro turno, simbolicamente vencido pelo Cruzeiro, no Sábado, o Flamengo lotou o Maracanã com mais de 52.000 idiotas iludidos para ficarem com cara de babacas ao verem o Grêmio vencer com um gol aos 46 do segundo tempo: Flamengo 0x1 Grêmio. Antes, durante e depois da partida, a torcida do Flamengo praticou a homofobia gritando em frente às câmeras de TV que os gremistas são gays, viados e outros adjetivos homofóbicos. (Leia AQUI e AQUI) Mas claro, esperaremos até o ano 2167 para que o Flamengo seja punido pelo STJD, que dirá, ser excluído do brasileirão, como foi o próprio Grêmio, da Copa do Brasil por atos discriminatórios. Ora… O Futebol é igual para todos, menos para o Flamengo e Corínthians.

Ainda no Sábado, o Santos venceu o lanterna Vitória por 3x1 e a Chapecoense empatou com o Goiás em 0x0.

O Domingo, feriado de 7 de Setembro mais inútil que guarda chuva furado, começou com o líder Cruzeiro fazendo um jogaço contra o Fluminense. A Raposa saiu na frente, mas o Fluzão virou com autoridade para 2x1. Infelizmente, para os tricolores, o Cruzeiro virou novamente para 3x2. Mas para alívio da torcida do Fluminense, aos 44 do segundo tempo, Kenedy empata novamente com um golaço de fora da área e deixa em 3x3 o jogão da rodada.

O São Paulo venceu o verdadeiro campeão do brasileirão de 87 por 2x0. O Sport não conseguiu segurar o time que é dono legítimo da Taça das Bolinhas. O Botafogo chegou atrasado para a partida contra o Atlético-MG no estádio do América de Minas. Tão atrasado que só começou a jogar quando era por volta dos 35 do segundo tempo, mas aí já estava 1x0 para o Galo que saiu com a vitória diante de um apático Botafogo que pode comemorar perder só por 1x0.

O time que também é protegido pelo STJD, como o Flamengo também o é, o Corínrhians, ficou no 0x0 com o Criciúma. O Gambá do Tietê deverá ser julgado, porém sabemos que absolvido pela escalação irregular de um de seus jogadores. O time do Corínthians deveria perder 21 pontos e ir parar na lanterna da competição, mas assim como 2+2 é igual a 4, o STJD não vai punir o time de SP. (Leia sobre isso AQUI)

Nos jogos das 18:30h, o Atlético-PR ficou no 1x1 com o Palmeiras enquanto o Bahia empatou mesmo foi sem gols contra o Coritiba, ficando ambos na zona do rebaixamento. Já o Figueirense obteve uma excepcional vitória contra o Internacional no Beira Rio. Perdendo por 2xo no primeiro tempo, o Figueira virou para 3x2 e fez a festa no Rio Grande do Sul.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2014.



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo