A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 10 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Romerito - Tricolor de Corazón

Romerito - Tricolor de Corazón - Heitor D’ Alincourt e Dhaniel Cohen - Livros Ilimitados - 136 Páginas - Assunto: Jogadores - Ano 2014 - ISBN: 9788566464337

Sinopse do livro:

Para celebrar os 30 anos da conquista do segundo título brasileiro do Fluminense, alcançado em 1984, a equipe do Flu-Memória convidou um dos maiores ídolos da história do clube, o querido Romerito, para uma conversa.

O encontro ocorreu na Tribuna de Honra do Estádio Manoel Schwartz, de frente ao campo em que ao longo de boa parte dos anos 1980 o paraguaio mais amado das Laranjeiras treinou lances e jogadas que fizeram a alegria da torcida tricolor. O relato, ora em “portuñol” ora em “romeritez”, foi emocionante. A obra “Tricolor de Corazón” é a primeira da coleção “Flu-Memória”, que terá uma reunião de entrevistas inéditas com grandes ícones tricolores. O leitor se sentirá numa conversa informal e íntima com Don Romero, em que o craque “abre o jogo” e conta em detalhes os fatos marcantes e polêmicos de sua carreira - como os bastidores de sua disputada vinda para o Tricolor, sua relação com jogadores e dirigentes, sua vida no Rio de Janeiro, os títulos e jogos marcantes, início de carreira, seu reinado no Brasil e no Paraguai, entre outros assuntos. Além da conversa, o leitor ainda encontrará: Fotos históricas, Estatísticas pelo Fluminense, Linha do tempo de sua carreira, Passagem pelo Cosmos e Barcelona e Seleção Paraguaia.

Onde comprar:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo