A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 17 do Brasileiro 2014 - Esquema FlamERJ vai dando certo


Você sabem, a gente não vai deixar você esquecer. O Flamengo está num esquema articulado com a FERJ para que o time não seja rebaixado. Quem contou foi o conselheiro do Flamengo e da FERJ, Leonardo Ribeiro, conhecido como Capitão Leo.

E nesse esquema, que já tirou mesmo o Flamengo da zona do rebaixamento, o Palmeiras por exemplo, teve três jogos seguidos apitados por juízes do Rio de Janeiro, o que acabou levando o Verdão até a lanterna da competição. O Palmeiras estava na 13ª posição com 13 pontos e em 3 jogos fez apenas um ponto e foi parar na lanterna com 14. Entenda lendo AQUI.

Mas como todo mundo já sabe que ao começar um campeonato onde o Flamengo está, ele será beneficiado em alguma coisa, o campeonato prossegue.


Vejam que interessante. Procure por FERJ no Google, na opção “imagens” e olhe o que aparece. "O Google mostra a quadrilha inteira de uma vez". - André Zemuner, pelo Facebook.


No Sábado, o Botafogo sofreu para vencer a Chapecoense por 1x0, mas isso é o que faz os botafoguenses amarem mais ainda o Botafogo. Afinal, se não doer, não é amor. O mesmo placar de 1x0 se repetiu em Minas, com a vitória do Atlético-MG sobre o Internacional e em São Paulo com a vitória do Palmeiras sobre o Coritiba. O Palmeiras assim, sai da zona, já que o juiz não era do Rio de Janeiro.

No Domingo, o jogo da TV para o Rio de Janeiro foi do Flamengo, mas ao contrário do Domingo anterior que foi do Fluminense, os cariocas não viram lances do Maracanã enquanto passava o jogo em Criciúma, que por sinal, dizem ter sido prejudicados no primeiro gol do Flamengo, num pênalti inexistente. O Aqipossa não viu o jogo, nem os gols, então, não pode afirmar sobre isso. No fim, Flamengo 2x0.

Já o jogo do Fluminense, em crise conforme só a FlaPress diz, goleou o Sport por 4x0 no Maracanã e se mantém a apenas 2 pontos do G4. Que crise boa, não? O São Paulo venceu o Santos por 2x1 e está na segunda colocação. O Figueirense venceu por 1x0 fora de casa e colocou o Vitória na lanterna. Este jogo, diretamente ligado à zona do rebaixamento também foi apitado por um juiz do Rio de Janeiro, Marcelo de Lima Henrique, o Flamenguista. O Melhor resultado para o Flamengo no esquema da FERJ seria o empate, mas deu Figueira.

No Sul, o segundo time da Globo se deu mal. O Grêmio venceu o Corínthians por 2x1. Também no Sul, o jogo entre Furacão e Bahia foi o único a terminar empatado, e com um 0x0. O líder Cruzeiro fez o que devia e venceu o Goiás em Goiás para manter a liderança com folga na competição.

Acompanhe a tabela de classificação na 17ª rodada:


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo