A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 12 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Para que time torcer? A FlaPress está de olho.


Cansamos de ver as notícias dos nossos times aparecerem constantemente na mídia se forem ruins e sumirem quando são boas e as do Flamengo acontecerem de forma contrária. Se o flamenguista quer acreditar nas mentiras, o problema é dele, não nosso, mas a real intenção da FlaPress é atingir os não flamenguistas, os que estão muito no começo de suas vidas de torcedor, aqueles que ainda não formaram opinião sobre que time torcer. Esses, principalmente.

Não tendo coisa boa pra ver de Vasco, Fluminense ou Botafogo, apenas do Flamengo, a escolha desse novo torcedor é clara: Flamengo. Mas sabemos nós que ele se baseia em mentiras que ele acredita serem verdades.

Essa é a preocupação do Aqipossa e o principal combustível para seguirmos em frente.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo