A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 24 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Palmeiras, 100 anos de academia

Palmeiras, 100 anos de academia - Mauro Beting - Magma Editora - 384 Páginas - Assunto: Clube - Ano 2014 - ISBN: 9788598230399


Sinopse do livro:

Mauro Beting reuniu quatro jornalistas palmeirenses e mais o premiado designer gráfico Gustavo Piqueira (autor do livro “Coadjuvantes”, que narra a relação dele com o Palmeiras desde a infância) para fazer uma obra que traz a história do clube em uma linha de tempo pontuada com fotos e fatos marcantes desde 26 de agosto de 1914. “Palmeiras, 100 Anos de Academia” traça o perfil de 50 ídolos e craques, com 44 jogadores representando as 11 posições, e mais seis treinadores históricos. Vinte e cinco partidas históricas também serão apresentadas em um texto o mais isento imparcial e objetivo possível para tamanha paixão, que também lista as conquistas do clube em outros esportes.

Fotos de palmeirenses ilustres e de ilustres palmeirenses também darão o ar da graça nas páginas da obra que ainda trará pequenos textos de grandes palmeirenses e enormes histórias de palmeirenses como tantos; dos que jogaram pelo clube, dos que administram e dirigiram o time, e dos milhões que fazem o Palmeiras. “Ninguém é mais ou menos palmeirense. Não somos mais que os outros, nem menos. Somos Palmeiras. Basta”.

Onde comprar:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo