A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 17 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodada 15 - Mãe, até logo!


No Sábado, quando a rodada começou, o Goiás segurava o empate contra o Inter até os 31 do segundo tempo. Com o gol contra de Pedro Henrique, o Inter assumia a liderança que seria perdida novamente no Domingo. Goiás 0x1 Internacional. O segundo jogo do Sábado ficou no 1x1 entre Corínthians e Bahia. Afinal, o campeonato não está assim tão sem graça. O Cruzeiro não escapou e ninguém é de ninguém.

No Domingo, o Cruzeiro atropelou o Santos com Robinho e tudo. Raposa líder novamente 3x0 Santos. A vitória azul pôs o Cruzeiro novamente na liderança, perdida Sábado para o Inter. No mesmo horário, os dois piores times do campeonato jogaram. Coritiba e Flamengo eram os últimos colocados. E o pior time venceu, já que o Coritiba não conseguiu superar o juiz da partida. Flamengo 1x0. Para os alienados flamenguistas é a certeza que o Flamengo não deixou o Cruzeiro escapar… Com a goleada de 1x0 sobre o líder de cabeça para baixo, o Flamengo saiu finalmente da Zona do Rebaixamento, após 81 dias! Mas claro que você não lerá isso na Globo nem no Lance, nem no Extra, nem no… Etc, etc, etc.

Também às 16h, o Grêmio venceu o Criciúma por 2x0 e o Alan Kardec fez o gol da vitória do São Paulo, que venceu o Palmeiras que no final da rodada acabou entrando na Zona do Rebaixamento. Provavelmente no lugar que será novamente do Flamengo, que já deu até recado ao sair da zona: “Mãe, até logo!”. Vitória e Chapecoense ficaram no 0x0.

À noite, O Botafogo derrotou o Fluminense por 2x0 e também saiu da zona. Já o Figueirense não conseguiu sair do Z4 ao empatar com o Atlético-MG em casa: 2x2. O campeão de 87, o Sport Recife, ficou no empate com o outro atlético, o do Paraná: 1x1.

Veja a tabela com a classificação após 16 rodadas:





Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo