A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 31 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Seleção Alemã nega homenagem ao Flamengo - Veja como a Globo mentiu


O Aqipossa já havia mostrado em outra matéria, que não existe homenagem alguma ao Flamengo com a camisa rubro negra da Alemanha. Mostramos de forma simples, que a mentira partiu da Globo e que a mesma afirmava que no perfil oficial alemão da Adidas no Facebook, a postagem de lançamento da segunda camisa alemã falava na homenagem. MENTIRA! Acessamos o perfil alemão da Adidas sobre o lançamento da camisa e não há absolutamente nada de Flamengo na postagem.

Leia a primeira  matéria no link abaixo e comprove:


Agora, após um anônimo leitor deixar um comentário na matéria acima, mostraremos mais uma prova. O anônimo deixou no seu comentário, um link para uma matéria de Fevereiro de 2014, portanto, 4 meses antes de começar a Copa, na verdade, antes mesmo da Alemanha vir para o Brasil.

A matéria é da Folha de São Paulo. Uma entrevista com o Diretor de seleções da federação alemã, o ex-jogador Oliver Bierhoff. Na entrevista, Bierhoff nega que a camisa tenha sido sequer, jogada de marketing, muito menos uma homenagem. A entrevista de Oliver Bierhoff está no link abaixo:



Mostraremos aqui, alguns pontos da entrevista, mas lembrando que você deve verificar pessoalmente no link acima, a veracidade do que o Aqipossa está mostrando.

Diretor de seleções da federação, o ex-jogador Oliver Bierhoff, com passagem pelo Milan e duas Copas do Mundo no currículo (1998 e 2002), esteve nesta semana em Florianópolis, representando o técnico Joachim Löw, que não viajou porque acompanhou partidas da Liga dos Campeões de potenciais convocados para o Mundial. O ex-atacante explicou, em entrevista à Folha, como foi feita a escolha do CT. Também negou que a camisa rubro-negra seja uma jogada de marketing por ser parecida com a do Flamengo e disse que os alemães terão paciência com as possíveis manifestações que acontecerão durante o Mundial.


Bierhoff responde à Folha que até gostou da camisa ser parecida com a do esgoto da Gavea, mas a camisa é só parecida.

Não, isso não é uma jogada de marketing. Eu admito que aprecio o fato de que a nossa camisa lembra o Flamengo.


Completando a parte que nos interessa da entrevista, Oliver Bierhoff explica o que as cores significam. Se fossem uma homenagem ao Flamengo, elas significariam simplesmente, as cores do Flamengo, mas flamenguista é tudo estúpido e ainda vão acreditar que uma seleção séria, que treina unida há mais de 8 anos, com a mesma base, o mesmo treinador, e que é a seleção que mais finais de Copa disputou em toda história, estaria realmente homenageando um ridículo time que não é sequer reconhecido na Europa.

Preto e branco são as cores tradicionais da equipe nacional. Uma tarja vermelha no peito é o elemento visual comum para ambas camisetas. Vermelho significa ataque, para uma abordagem agressiva. Eu acho que não é nenhum segredo que pretendemos desempenhar um estilo de ataque para o futebol.


Porque então, se desde Fevereiro já havia sido negado pela própria seleção alemã, quando foi cogitado a homenagem ao Flamengo, a FlaPress, nesse caso, a Globo, manteve a torcida flamenguista numa mentira gigantesca? E os demais torcedores que repetiram por aí, que o “Flamengo era conhecido na Europa”, que a “Alemanha reconhecia a grandeza do Flamengo”, e tantas outras mentiras propositais, o que pensam?

Com certeza um motivo havia para a Globo fazer isso, mas também com certeza, esse motivo não era a da informação. Mentir, enganar, esconder a verdade… Devem ser a ordem no jornalismo esportivo dessa imprensa nojenta.

Quem não é flamenguista e lê o Aqipossa, sabe agora que esta é mais uma mentira para que o torcedor flamenguista se sinta menos triste. Que ele esqueça dos problemas do Flamengo, que esteve na Zona do Rebaixamento a Copa inteira, e que após a Copa, não só permaneceu na Zona, como ainda ficou mais duas rodadas na última colocação.

Talvez por isso, torcedores rubro negros não consigam pensar normalmente. Alienados, preferem não investigar uma informação. Acreditam que se tudo for noticiado de bom para o Flamengo, então é verdade absoluta. Pobres diabos… Sem alma, sem razão, sem vontade própria. Sem raciocínio que os levem a enxergar a verdade. Como o Fernando Almeida, flamenguista que deixou um comentário lá na primeira matéria do Aqipossa, questionando o inquestionável. Uma matéria baseada em informações verídicas, com fontes à mostra, links originais, e ele não enxerga...


Somente um flamenguista teria a capacidade de criar uma tênue justificativa para continuar acreditando em um absurdo. É realmente triste e preocupante perceber que ponto chega uma mente querendo lutar contra aquilo que todo mundo já sabe: O Flamengo é 90% mentira. No mínimo!

Isso é ridículo, vejam: “Milhoes (cic) de modelos poderiam ter sido feitos e coincidentemente fizeram uma copia (cic) da camisa do Flamengo por simples coincidência?”

Que imbecil poderia achar que a Alemanha escolheu uma entre “milhões de modelos”? Imaginem a Adidas de frente para milhares de possibilidades entregues por designers ou estilistas, ou os raios que os partam. É realmente assim que se escolhe um modelo? Fernando é um estúpido e é a imagem de todos os outros flamenguistas igualmente estúpidos.

Imaginem o Fernando pensando no nome dele. Deve ser homenagem a Fernando Collor de Melo. Ou a Fernando Henrique Cardoso. Afinal, existiam milhares de possibilidades que seus pais poderia ter escolhido, e escolheram justo, o nome Fernando.

Não obstante à isso, o Aqipossa respondeu ao flamenguista:


Fernando, não me apareça por aqui também. Não temos paciência para idiotas como você.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo