A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 23 de maio de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Sexta rodada do Brasileirão 2014 - O Tricolor grita mais

Em uma rodada de poucos gols, apenas o Fluminense salvou a média. Foi o torcedor Tricolor quem gritou mais. A média de 2,2 gols por jogo foi melhorada para 2,9 por causa da goleada do tricolor do Rio no Tricolor de São Paulo. A rodada foi no meio de semana e quase todos os jogos foram na Quarta-feira.

Começando pelo sempre protegido do STJD, o Flamengo, a equipe vencia pelo magro placar de 1x0 o Bahia. Mas um tal de Talisca empatou o jogo aos 47 do segundo tempo, justificando a máxima do goleiro Felipe de que perder 2 pontos aos 47 do segundo tempo é mais gostoso. A partida terminou 1x1. O esgoto da Gávea, conhecido vulgarmente por Flamengo, não foi porra nenhuma no jogo e o empate fez meia justiça ao Bahia, já que este sim, merecia vencer e de goleada. Vejam abaixo as estatísticas da partida e percebam a superioridade do time baiano.
 
 
O pífio Flamengo chutou 4 vezes ao gol. E apenas uma delas realmente foi na direção do gol. As outras 3, para fora. Já o Bahia, chutou 25 vezes. O Flamengo nem atacar atacava, já que a quantidade de escanteios entre os dois, entrega: nenhum escanteio à favor do esgoto, 7 em favor do Bahia. Com 22 cruzamentos e apenas 4 chutes ao gol, percebe-se que o time que necessita da arbitragem para vencer, não acertava a pontaria nem dos cruzamentos.

Outro 1x1 na rodada foi lá no Sul, entre Coritiba e Internacional, que não só perdeu a liderança, como saiu até do G4. Mantendo a média de 2 gols por jogo, o Cruzeiro venceu o Sport em Minas por 2x0 e no clássico catarinense, Criciúma levou a melhor sobre a pobre Chapecoense com um gol de Silvinho na primeira etapa.

O Grêmio jogou o Botafogo na Zona do rebaixamento ao vencer de virada por 2x1. O Botafogo está mais perdido que o trabalhador em São Paulo na greve dos rodoviários. Com essa maneira de jogar, o alvinegro vai acabar sendo rebaixado junto com o Flamengo no fim do ano.

O terceiro carioca em campo foi o Fluminense. Este lavou a alma e salvou o Rio de Janeiro. Estava perdendo para o São Paulo por 2x1, mas virou a partida para 5x2, na goleada da rodada que serviu para melhorar a média de gols. Foi um excelente jogo no Maracanã. Rogério Ceni, de pênalti, e Pato, fizeram os gols do São Paulo, no primeiro tempo, deixando o jogo em 2x1, com Walter descontando para o time das Laranjeiras. Lucas, contra, empataria o jogo e Walter vira para o Fluminense. Wagner e Rafael Sóbis fechavam a goleada de 5xx2 para o Fluminense aos 31 do segundo tempo.

Outro time de arbitragens, o Corínthians, vencia o Furacão do Paraná por 1x0 até os 40 do segundo tempo. O Atlético-PR que preferiu se vender ao esquema que deu ao Flamengo o título da Copa do Brasil em 2013, chegou ao empate com de Coutinho.

Na Quinta-feira, Henrique fez o gol do jogo e da vitória do Palmeiras sobre o Figueirense. E o Santos, que na próxima partida vai dar uma goleada no Flamerda, esteve na frente do Goias por duas vezes, mas o jogo terminou mesmo empatado. Fechando a rodada, o Galo mineiro vencia por 3x0 o time do Vitória, na Bahia, um excelente resultado mesmo que no fim, o jogo tenha terminado 3x2 para os mineiros.

Segue a classificação do brasileirão 2013 após 6 rodadas, e vale lembrar que a FlaPress não conta, mas a gente fala. O Flamengo nas últimas 9 partidas disputadas venceu apenas uma partida. Ah, se não fosse o juiz roubar o Palmeiras naquele dia...
 
 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo