FlaPress tenta manipular declarações da mulher de Marcelo de Lima Henrique
Como isso aconteceu? Pelo Facebook, Sandra Henrique, suposta vascaína, (Veja o perfil dela aqui) fez declarações para lá de intrigantes, escandalosas, comprometedoras e esclarecedoras. Entre discussões e comentários, a mulher de Marcelo de Lima Henrique chama para a Final do Carioca, os holofotes para seu marido. Isso é bom para o marido? Não. É bom para o Vasco? É. Como veremos mais adiante.
Suposta discussão revela suborno por parte do Flamengo
Felipe Murad, (Veja perfil no Facebook aqui) advogado e torcedor vascaíno, visivelmente tentando zoar com Marcelo de Lima Henrique, fez uma pergunta bem sacana pelo celular no perfil de Sandra: "...Quanto o Flamengo ofereceu ao seu marido?" E completou: "Eu pago o mesmo para ele apitar de forma justa, sem prejudicar ninguém."
O problema surgiu na resposta de Sandra, pois ela mesma printou e postou no seu perfil, acreditando que estaria zombando de Murad:
"...Vc não tem cacife para cobrir a oferta".
Veja abaixo na imagem que a própria Sandra Henrique printou, mas depois excluiu, talvez por perceber a merda que fez, ou por ordem de alguém, já que a mesma não demonstra muito raciocínio...
Sandra está brincando? Não sabemos. Mas retirou este post de sua linha do tempo no facebook. Certo é que com o que falam de seu marido, ela não deveria ter dito o que disse. Mas não é exatamente esta situação que podemos dizer ser a principal declaração. Mas sim, o que ela disse em seu perfil sobre o Vasco, supostamente sua preferência clubística, embora veremos mais abaixo, que provavelmente, ela seja flamenguista, assim como seu marido.
A declaração de Sandra sobre a final de Domingo, dia 13, além de ser comprometedora, teve também outros indícios de que ela tenha falado demais. Acontece que a FlaPress, por meio do Jornal vagabundo Extra, manipulou as opiniões quando resolveu que não adiantava manter silêncio no caso, inclusive, colocando palavras que Sandra NÃO disse, para justificar algo que não existe. Este é o indício de que algo está para acontecer. Ou estava, depois dessa...
Mas primeiro, vamos ver o que sandra falou sobre o Vasco estar marcado para ser vice.
Vamos copiar exatamente, os trechos que Sandra escreveu:
"A TORCIDA JÁ PODE PARAR DE XINGAR O JUIZ E COMEÇAR A ERGUER A VOZ IMPULSIONANDO O SEU TIME."
" Não, torcer, impulsionar a galera. Quanto ao Vice isso já é certo, mas vamos esperar o domingo que vem, qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo, memso. kkkkkkkk"
"Vamos de maraca domingo comadre Alessandra França???"
"Ahh amiga agora q eu lembrei q vc é adversária kkkkk se eu for mesmo nem vamos nos vê."
"Vc sabe ler Carlos Eduardo, eu disse q seremos vice de novo? Disse q já somos, ou não somos? E se perder o jogo domingo será o q? Seja racional e não enxergue coisa a onde não tem."
Na primeira frase, Sandra "esquece" que é vascaína e diz "seu time" em vez de "nosso time"?
Na segunda, em azul, Sandra afirma que o vice é certo. Notemos o seguinte: Se numa final, seu time é vice, significa que PERDEU, não levou o título. Então, quem comemoraria uma derrota numa final? Sandra sabe disso e se lamenta com "a gente (sic) comemora o campeonato como vice", deixando claro que é o que resta. Não resta também, dúvidas que ela sabe que o Vasco não será campeão este ano.
Na terceira frase, Sandra convida uma amiga flamenguista para ir ao jogo juntas. Porra, como, se são"adversárias"? Sandra se esqueceu que terá que estar de lado diferente? A quarta frase mostra que sim, ou que ela teve que consertar a merda que disse?
A quinta frase é em resposta à Carlos Eduardo, e o que está em vermelho, é uma tentativa idiota de negar o que está em azul. Mas não se preocupe. Veja abaixo a tentativa de esconder o óbvio:
Quanto ao Vice isso já é certo (...) a gente comemora o campeonato como vice de novo. ...eu disse q seremos vice de novo? (...) não enxergue coisa a onde não tem.
Estamos diante de algo que não tem explicação, ou tem.
FlaPress tenta contornar a verdade
No site do Extra, que acabou noticiando o caso porque não tinha mais como esconder, basicamente chama o torcedor de idiota, burro ou imbecil, assim como no caso da provocação do "Pintou o vice?". (Veja aqui sobre isso)O Extra que fazer parecer que Sandra falou que o torcedor vascaíno é que não acredita no título. O trecho na manchete "diz que, para o cruzmaltino, vice já é certo", não existe nas palavras usadas no perfil de Sandra. Vamos repetir: NÃO EXISTE NAS PALAVRAS USADAS POR SANDRA!
Não foi para o cruzmaltino, foi pra ela. Além disso, o Extra chega ao absurdo de dizer que Sandra estava provocando... A ELA MESMA?!?!!? Sim, pois, até que se prove o contrário, ela é vascaína, mas o jornal afirma que Sandra "fez provocações em uma rede social".
Outra parte gritante de manipulação por parte da FlaPress é onde se lê "no mínimo" na declaração de Sandra, embora ela não tenha dito estas palavras. Reparem, que "no mínimo", está ali para dar a impressão de que a mulher do juiz flamenguista Marcelo de Lima Henrique, teria dito algo se baseando em duas situações. A primeira, que o Vasco fosse campeão ao vencer o jogo e que o vice seria consequência de uma segunda situação, o que evidentemente ela não disse, pois, "Quanto ao Vice isso já é certo (...) a gente comemora o campeonato como vice de novo" não tem outra interpretação senão a derrota certa.
Como perguntamos acima, comemorar derrota?!? A emenda da FlaPress está piorando as coisas, deixando claro que devem esconder algo que foi mostrado. Mas os holofotes agora estão em cima de Marcelo, o juiz que realmente é flamenguista.
O Extra modificou a imagem da resposta que Sandra deu à Felipe Murad, o torcedor vascaíno. Reparem na imagem lá de cima e comparem com a imagem abaixo. Porque será que o Extra modificou a imagem?
Quanto ao Vice isso já é certo (...) a gente comemora o campeonato como vice de novo."