A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 8 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress tenta manipular declarações da mulher de Marcelo de Lima Henrique

A final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2014 será Domingo, dia 13 de Abril. Mas uma semana antes, já cientes de que o juiz que apitará o clássico é Marcelo de Lima Henrique, flamenguista não declarado, mas denunciado, torcedores vascaínos se depararam com a seguinte situação: A esposa de Marcelo de Lima Henrique confirma que o marido vai roubar para o Flamengo.


Como isso aconteceu? Pelo Facebook, Sandra Henrique, suposta vascaína, (Veja o perfil dela aqui) fez declarações para lá de intrigantes, escandalosas, comprometedoras e esclarecedoras. Entre discussões e comentários, a mulher de Marcelo de Lima Henrique chama para a Final do Carioca, os holofotes para seu marido. Isso é bom para o marido? Não. É bom para o Vasco? É. Como veremos mais adiante.

Suposta discussão revela suborno por parte do Flamengo

Felipe Murad, (Veja perfil no Facebook aqui) advogado e torcedor vascaíno, visivelmente tentando zoar com Marcelo de Lima Henrique, fez uma pergunta bem sacana pelo celular no perfil de Sandra: "...Quanto o Flamengo ofereceu ao seu marido?" E completou: "Eu pago o mesmo para ele apitar de forma justa, sem prejudicar ninguém."

O problema surgiu na resposta de Sandra, pois ela mesma printou e postou no seu perfil, acreditando que estaria zombando de Murad:

"...Vc não tem cacife para cobrir a oferta".

Veja abaixo na imagem que a própria Sandra Henrique printou, mas depois excluiu, talvez por perceber a merda que fez, ou por ordem de alguém, já que a mesma não demonstra muito raciocínio...


Sandra está brincando? Não sabemos. Mas retirou este post de sua linha do tempo no facebook. Certo é que com o que falam de seu marido, ela não deveria ter dito o que disse. Mas não é exatamente esta situação que podemos dizer ser a principal declaração. Mas sim, o que ela disse em seu perfil sobre o Vasco, supostamente sua preferência clubística, embora veremos mais abaixo, que provavelmente, ela seja flamenguista, assim como seu marido.

A declaração de Sandra sobre a final de Domingo, dia 13, além de ser comprometedora, teve também outros indícios de que ela tenha falado demais. Acontece que a FlaPress, por meio do Jornal vagabundo Extra, manipulou as opiniões quando resolveu que não adiantava manter silêncio no caso, inclusive, colocando palavras que Sandra NÃO disse, para justificar algo que não existe. Este é o indício de que algo está para acontecer. Ou estava, depois dessa...

Mas primeiro, vamos ver o que sandra falou sobre o Vasco estar marcado para ser vice.


Vamos copiar exatamente, os trechos que Sandra escreveu:


"A TORCIDA JÁ PODE PARAR DE XINGAR O JUIZ E COMEÇAR A ERGUER A VOZ IMPULSIONANDO O SEU TIME."


" Não, torcer, impulsionar a galera. Quanto ao Vice isso já é certo, mas vamos esperar o domingo que vem, qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo, memso. kkkkkkkk"


"Vamos de maraca domingo comadre Alessandra França???"


"Ahh amiga agora q eu lembrei q vc é adversária kkkkk se eu for mesmo nem vamos nos vê."


"Vc sabe ler Carlos Eduardo, eu disse q seremos vice de novo? Disse q já somos, ou não somos? E se perder o jogo domingo será o q? Seja racional e não enxergue coisa a onde não tem."


Na primeira frase, Sandra "esquece" que é vascaína e diz "seu time" em vez de "nosso time"?


Na segunda, em azul, Sandra afirma que o vice é certo. Notemos o seguinte: Se numa final, seu time é vice, significa que PERDEU, não levou o título. Então, quem comemoraria uma derrota numa final? Sandra sabe disso e se lamenta com "a gente (sic) comemora o campeonato como vice", deixando claro que é o que resta. Não resta também, dúvidas que ela sabe que o Vasco não será campeão este ano.


Na terceira frase, Sandra convida uma amiga flamenguista para ir ao jogo juntas. Porra, como, se são"adversárias"? Sandra se esqueceu que terá que estar de lado diferente? A quarta frase mostra que sim, ou que ela teve que consertar a merda que disse?


A quinta frase é em resposta à Carlos Eduardo, e o que está em vermelho, é uma tentativa idiota de negar o que está em azul. Mas não se preocupe. Veja abaixo a tentativa de esconder o óbvio:


Quanto ao Vice isso já é certo (...) a gente comemora o campeonato como vice de novo. ...eu disse q seremos vice de novo? (...) não enxergue coisa a onde não tem.


Estamos diante de algo que não tem explicação, ou tem.


FlaPress tenta contornar a verdade

No site do Extra, que acabou noticiando o caso porque não tinha mais como esconder, basicamente chama o torcedor de idiota, burro ou imbecil, assim como no caso da provocação do "Pintou o vice?". (Veja aqui sobre isso)




O Extra que fazer parecer que Sandra falou que o torcedor vascaíno é que não acredita no título. O trecho na manchete "diz que, para o cruzmaltino, vice já é certo", não existe nas palavras usadas no perfil de Sandra. Vamos repetir: NÃO EXISTE NAS PALAVRAS USADAS POR SANDRA!


Não foi para o cruzmaltino, foi pra ela. Além disso, o Extra chega ao absurdo de dizer que Sandra estava provocando... A ELA MESMA?!?!!? Sim, pois, até que se prove o contrário, ela é vascaína, mas o jornal afirma que Sandra "fez provocações em uma rede social".




Outra parte gritante de manipulação por parte da FlaPress é onde se lê "no mínimo" na declaração de Sandra, embora ela não tenha dito estas palavras. Reparem, que "no mínimo", está ali para dar a impressão de que a mulher do juiz flamenguista Marcelo de Lima Henrique, teria dito algo se baseando em duas situações. A primeira, que o Vasco fosse campeão ao vencer o jogo e que o vice seria consequência de uma segunda situação, o que evidentemente ela não disse, pois, "Quanto ao Vice isso já é certo (...) a gente comemora o campeonato como vice de novo" não tem outra interpretação senão a derrota certa.


Como perguntamos acima, comemorar derrota?!? A emenda da FlaPress está piorando as coisas, deixando claro que devem esconder algo que foi mostrado. Mas os holofotes agora estão em cima de Marcelo, o juiz que realmente é flamenguista.

Jornal Extra modifica imagem

O Extra modificou a imagem da resposta que Sandra deu à Felipe Murad, o torcedor vascaíno. Reparem na imagem lá de cima e comparem com a imagem abaixo. Porque será que o Extra modificou a imagem?

 
O AQIPOSSA dá a resposta. Para dar  a impressão que a imagem já havia sido manipulada e que se pense que é montagem. Mas essa tentativa é só mais uma prova de que realmente querem negar o que ocorreu. Porque?


Globo também tenta enganar torcedor

Mas não fo somente no site da FlaPress, divisão Extra que tentaram manipular a verdade. O Braço principal da FlaPress, o Globo, também fez das suas. O Globo justifica as palavras de Sandra como lamento antecipado: "... lamenta derrota para o Fla por antecipação."


Perguntamos novamente: Comemorar derrota?!? Sandra está confiante na derrota, tanto que "comemora o vice". Isso é demais para pessoas normais... Sandra "critica torcida", mas deve ser criticada também por não confiar na vitória, concordam?

O Globo segue na sua matéria dizendo que Sandra disse o que não disse. Porque seria? O trecho "com aparente tom de brincadeira" deve ser brincadeira da Globo, isso sim. Tudo que Sandra não fez, foi brincar. Mas a Globo defende Marcelo e agora a esposa dele.


Na imagem abaixo, vemos mais uma manipulação da Globo. Reparem:


"...comemoraria o campeonato como vice de novo mesmo"? Vamos ver se Sandra disse mesmo esse "comemoraria".

"
Quanto ao Vice isso já é certo (...) a gente comemora o campeonato como vice de novo."
 
Sandra NÃO disse que se perdesse comemoraria como vice, o que já é um absurdo para qualquer vascaíno. Caso tivesse dito, Sandra estaria dizendo que  o vice é uma consequência da partida final e foi isso que a FlaPress quis mostrar ao modificar o que disse a mulher de Marcelo de Lima Henrique.


Suposta foto de Marcelo de Lima Henrique
com camisa do Flamengo é verdadeira

Há alguns anos, já roda pela Internet, uma foto de Marcelo de Lima Henrique com a camisa do Flamengo. Muitos dizem ser verdadeira, outros afirmam que é montagem. Mas recentemente, as imagens foram modificadas e quase não se vê a imagem original, pois o rosto de Sandra e da filha foram tampados para não aparecerem. Acontece que o Aqipossa tem a imagem original, ainda sem os borrões. A veracidade da imagem é confirmada com as imagens agora mostradas de Sandra. Vejam as imagens abaixo:



 
 
 
As fotos estão dispostas para que você, leitor, tire suas conclusões.
 
Sandra se diz vascaína, mas será verdade?
 
 Também há uma foto de Sandra Henrique, esposa de Marcelo, o juiz flamenguista, num estádio no setor onde fica a torcida do Flamengo.


Perceberam? Não? O AQIPOSSA amplia pra você:


Agora perguntamos aos torcedores:

Com os holofotes em cima de Marcelo de Lima Henrique, ele teria coragem de fazer o que mais sabe fazer, favorecer o Flamengo?

O jogo estará no centro das atenções. Flamengo e Vasco jogarão com milhões assistindo. É melhor que MLH apite o jogo com seriedade, sem tender a um lado só, sabidamente vermelho e preto. Estará pressionado a fazer o certo. Esperamos assim, enfim, que o Flamengo seja posto no seu devido lugar: Dentro de campo! Chega de ver o Flamengo jogando fora dele.
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo