A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress ontem, hoje, mas não pra sempre

Não vale mais a pena. Porque valeria? O Futebol que temos hoje é o Flatebol. Que defesa há a favor dos adversários do Flamengo, se passa ano após ano e sempre os erros favorecem ao time da Gávea? Quem pode imaginar que algo mudará?

Não muda. Não pode. Não dá. Pelo menos não como a coisa está andando.

Nem preciso citar de qual jogo estamos falando. Hoje, é claro que todos entendem qual fato ocorreu que valeu para o Flamengo, mas não valeu para o adversário. Posso dizer até que a bola entrou de um lado, mas o gol não valeu e a bola talvez tenha entrado do outro, mas nem pestanejaram.  O gol foi assinalado pelo juiz. E daí que não falamos que jogo foi? Vocês sabem. Foi Domingo passado.

Mas e se não é desse jogo que estamos falando? E se após um ou dois anos, você encontrou este post e está lendo agora? Não importa. É certo que tão recentemente algum erro beneficiou o Flamengo. E se não foi uma bola que entrou, mas sim um impedimento que não marcaram? E se a falta existiu? E se não marcaram o pênalti contra o Flamengo? E se foi com a mão?

Nada disso importa. O erro beneficiou o Flamengo.

O juiz não viu, o fiscal não viu, o filha da puta com a bandeira na mão não viu... Todo mundo viu! Menos eles. E a FlaPress também viu, mas não repetiu. Não mostrou, não existiu. E no fim, Luis Roberto riu.

Foi aos 46, aos 47, e já teve até aos 50! Jogo só termina quando empata. O jogo só termina quando vira. O jogo termina quando é perigoso para o Flamengo. Tá feia a coisa? Ficou estranho dois, três jogos seguidos sendo beneficiado? A FlaPress está aí mesmo pra abafar, proteger, esconder e te enganar. Pros outros é polêmica, pro Flamengo é ser roubado. Polêmica é o caralho! É roubo mesmo, descarado. O erro beneficiou o Flamengo.

Empurrou, puxou, até rasgou. Foi dentro da área. Pra um lado é pênalti, pro outro nem falta. Toca com a mão, desvia, tira a bola ou a bola entra. Normal para um time, o mesmo time, o time de sempre. Para o outro é raiva, irritação, inconformismo. Nem pode reclamar. É chororô... O certo ficou errado e o errado é que tá certo. O errado é o Flamengo. O erro beneficiou o Flamengo. E não é de agora. Foi ontem, anteontem, semana passada, ano passado. Ou amanhã, depois, ano que vem e o outro, e outro, e mais outro... O erro sempre beneficia o Flamengo.

E para delírio da torcida, que por ter a mesma cara e falta de personalidade do time, comemoram o que é errado, o que foi ilícito, o que foi vergonhoso. Torcida sem vergonha, a vergonha do Brasil. Envergonha a todos. Cada pano de chão cobrindo corpos com cabeça, mas sem cérebro, que desfila sorridente pelas ruas após cada prejuízo aos outros, demonstra que tipo de gente pode ser tão baixa e sem sentido, sem conteúdo, sem vontade própria, que se orgulha de ser errado. "Roubado é mais gostoso". "Prefiro quando é roubado". Quem rouba? Quem tá certo? Quem tá errado? O erro beneficiou o Flamengo. O errado somos nós, que não reagimos.

http://oferta.vc/1umt

Não disse que jogo foi. Não disse que adversário foi. Com o passar dos dias, dos meses, jogos após jogos, ano após ano, este post estará atual. Cada torcedor encontrará aqui, o prejuízo que o Flamengo deu a seu time do coração. Pode ser o Vasco, pode ser o Botafogo, ou o Fluminense. Vai ser também o São Paulo, o Palmeiras, o Cruzeiro, Atlético, de Minas ou do Paraná. Santos, Santa Cruz, Grêmio, Criciúma, Inter ou Coritiba. Bahia, Vitória, Sport ou CSA. Do Olaria ao Bonsucesso, do Resende ao Boa Vista. Do RS ao AM, todos vão sofrer. Todos vão cair.

Todos vão sentir, na pele, o mal que a FlaPress faz. Que fez quando permitiram que uma emissora tomasse para si a responsabilidade de criar uma farsa. A pedido de quem já não está no poder, para se manter no poder. A farsa foi criada, a massa controlada. Agora alienada, enganada e abusada. A emissora criou o mal. Com o mal apareceu por definição a FlaPress, afinal, o mal deveria parecer o bem.

Os anos se passaram, os prejuízos aumentaram, só um time aparecia. Parecia ser o que não era. Parecia por causa da parceria. A parceria não aparecia. Ninguém percebia. Mas ela crescia e é só a um que beneficia. Até hoje.

E se hoje, cada torcedor pensar em si mesmo, pensar apenas no seu clube, a FlaPress vai vencer. Vai vencer a cada um. Não vai sobrar nenhum. E a forma que isso vai acontecer é simples: Se um lado da guerra não se entende, não se organiza. Como não se entende? Porque pensam que é só com ele. Os outros? Ah, "os outros estão conhecendo a FlaPress só agora..." "Bem vindo ao clube". Mentira!

Cada um já sofreu o mesmo que o outro. O caso é que cada um só vê, ou presta atenção no seu próprio time. Não perceberam a tempo que já pode ser tarde demais. Uns atacam os outros. A FlaPress já disse isso para quem quer se importar mais com seu próprio time. É o próprio atacado, se atacando, pois a FlaPress não distingue o inimigo. Todos são inimigos. Uns atacam os outros, repetindo nas mentiras que passaram a acreditar sobre os demais, sem sequer perceber que a mídia não conta nada de ruim do Flamengo.

Somente quando todos perceberem que o inimigo é comum a todos, é que poderemos ter uma chance. O AQIPOSSA não tem time. O AQIPOSSA não torce pra ninguém. O AQIPOSSA torce mesmo é para que o mais breve possível, todo torcedor faça a sua parte, mostrando a todos os demais, que sabe da existência da FlaPress. Não precisa estar junto dos rivais para isso. Não precisam ser amigos inseparáveis. Mas basta mostrar o que sabe e todos verão que essa percepção da FlaPress é bem mais real e significativa que pensam cada um separadamente.

Podemos vencer.

A FlaPress não vai acabar. O que vai acabar é a plateia dela. E sem plateia, não há circo. Eu não sou palhaço.

Você é?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4150 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo