A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Está todo mundo vendo - André Zemuner

Pelo Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS, André Zemuner, um vascaíno, nos conta como se deu conta da existência da FlaPress mesmo ainda criança: 

Conversava muito com meu pai sobre futebol. Como dizia um caipira, desde “eu criança”, a gente sempre falava sobre essa imprensa maldita e bajuladora do Flamerda.

E ele me falava que a manipulação existia até em coisas pequenas, mas tão pequenas, que muitos não percebiam. E, um dia, me falou do grito de gol que os narradores na TV ou no rádio faziam. Era coisa tipo:

- Goool do Vasco!
- Goool do Botafogo!
- Goool do Fluminense!

No entanto

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! DO FLAMERDA! DO FLAMERDA! DO FLAMERDAAAAAAA!!!

(O FLAMERDA agora foi por minha conta, obviamente, rs)

E era assim mesmo que acontecia. Foi assim que aprendi a minha primeira lição, de que existia a flapress. E ainda existe, mais atuante, mentirosa e cara de pau, como nunca foi outrora.

Hoje (ontem) fez 1 ano que meu pai se foi desse mundo. Torço pelo Vasco daqui, e ele, lá do céu. Mas ficou a lição, desse homem simples, que me deu o privilégio de ter um berço vascaíno.

A ele, dedico esse pequeno texto.

CASACA, MEU PAI! CASACA!!! /+/ 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo