A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Postado por Thiago Silva

Boas notícias. O centenário já começou bem!


Olá amigos e amigas do AQIPOSSA. Eu sou Thiago Silva e esta é a coluna Papo de Academia, um local para batermos um papo sobre a nossa amada Sociedade Esportiva Palmeiras.

Finalmente um início de ano animado para nós torcedores, temos vários reforços chegando e o melhor, com pouco ou nenhum custo para o clube. Então falaremos sobre os reforços:

Lúcio

Grande zagueiro, pentacampeão mundial, está com sede de bola e está doido para calar a boca dos bambis. Mas é meio "vaca louca" assim como o Henrique. Está há algum tempo parado, mas tem uma qualidade inquestionável. Vamos esperar pra ver.

Willians Matheus           Victorino

Willians Matheus fez um excelente campeonato brasileiro pelo Goiás, sendo eleito um dos melhores laterais esquerdos do campeonato (e cá entre nós, estamos carente nesta posição, com o Juninho Pampers por lá não dá) e o Victorino veio do Cruzeiro na troca do Luan. É um bom zagueiro, e como bom uruguaio raça não irá faltar. 

França

Volante com cara de mau, promete botar ordem no meio campo palmeirense, na minha opnião esse impõe respeito e se diz palmeirense, o que é melhor ainda. Formará uma bela dupla com o Eguren. Agora teremos dois cães de guarda protegendo a nossa defesa, ainda mais agora que para nossa alegria o Massa foi embora.

No próximo post falarei das opções ofensivas que contratamos, e também falarei do lateral Moreira que está quase certo mas ainda não fechou.

Como vocês podem ver 2014 promete! Podemos esperar boas campanhas neste ano (se o Kleina botar esse time pra frente e escalar certo). Próximo sábado começa o choco paulistinha com seu regulamento ridículo. Esse ano os caras se superaram. Teremos um ano bem bagunçado no futebol brasileiro.

Espero que gostem. Segue meu perfil no Facebook para quem quiser me adicionar e discutir sobre o verdão:

 
Divulgue esse artigo


Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo