A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

As falcatruas do Corinthians - Parte 1 - Mundial de 2000

Este é um Guest Special Post 

Por Marcos Ezequiel 

Bom, mais uma vez estou escrevendo uma coluna para o Aqipossa, a primeira foi Vozes Vascaínas. E agradeço ao site por postarem aqui! 

Ao decorrer desta proposta, "As falcatruas do Corinthians", irei esclarecer em partes os "supostos", porém, não invisíveis aos olhos dos inteligentes, "erros" de arbitragem, que na verdade não são erros, mas sim, favorecimentos para Corinthians e Flamengo, e prejudicial para o resto dos clubes. Vamos começar colocando os erros de arbitragem de cada competição, em seguida, mais a fundo, como funciona a máfia Corinthians! Enfim, vamos lá!

Vamos começar com o Mundial de 2000, com o seguinte lance: Gol roubado leva o Corinthians à final do Mundial de 2000. 

O árbitro italiano Stefano Braschi, da Itália, validou o gol INEXISTENTE do jogador Fábio Luciano, que chutou a bola na trave aos 19 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Raja Casablanca, na primeira rodada do Mundial.

O vídeo é este, para quem ainda tem dúvida se o "gol" existiu ou não:



Vamos fechar a primeira parte, com um lance diferente: Impedimento do Edmundo na final do Mundial de 2000 que NÃO existiu!

Repare que o zagueiro do Corinthians dava condição legal para Edmundo, então jogador do Vasco. Ou seja, foi uma falha do bandeira Jens Larsen ao marcar o impedimento contra o Vasco. Para não deixar dúvidas:



Chegamos à conclusão de que são esses tipos de "erros" de arbitragem que TIRAM os títulos dos verdadeiros campeões. Um exemplo disso é o Campeonato Brasileiro de 2005, vamos mostrar com detalhes na próxima parte, junto com a polêmica de Alberto Dualib, que confessa em uma escuta telefônica, que o Internacional é o VERDADEIRO campeão brasileiro de 2005.

Até a próxima! 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo