A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Sozinho no escuro com a chave na mão. Cadê a porta?

Postado originalmente em 12/04/2011 - Escrito por Mauro Axlace e Lorimario Simonassi.

José. Você que é sem nome e não tem nem mesmo parede nua para se encostar não é otário. A FlaPress te engana. Sei que você é humilde, mas não é bobo. Por isto não creio que você vai acreditar naquela enquete feita pela FlaPress no site do Lance em que o escudo do seu querido Flamengo seria o mais bonito do Brasil. Falaram nisso várias vezes. Citaram a toda hora. Teve até link direto na página do Globo Eporte.

José, a eleição foi a seguinte: Para qual time você torce? Se for para o Flamengo nós da FlaPress Lance colocamos você para votar.

A questão é: Qual o critério para se escolher os eleitores que iriam votar nos escudos. Ora meu caro José. Se tem mais flamenguista torcendo tem mais votos. Que cara de pau. Você sabe quais foram os eleitores? Procure se informar para não ser enganado. Tinha atriz, ator, cantor, torcedor do Flamengo, bêbado, etc... Mas nenhum professor de Marketing. E no Rio de Janeiro existem ótimos cursos de Marketing. O da USP tem conceito 7 que é o maior conceito das pós-graduações. Sabe quantos professores de lá votaram? Nenhum, José. Mas o tiro saiu pela culatra, José. Veja só essa imagem. Clique na figura para ver maior, José. E você vai saber porque pararam de falar nessa enquete de uma hora para outra.



Por que três letras CRF são mais bonitas que SPFC sendo que as cores são as mesmas? Símbolos não verbais meu caro.

Eis o segredo do escudo do Botafogo: Quando você bate o olho na Estrela Solitária você se lembra do nome deste time que você pensou. É uma resposta perceptual quase que incondicionada. Você sabe o que significa SPFC? Você não se lembrou de nada. Não se lembrará assim como CRF não controla nenhuma resposta perceptual. Só a FlaPress para continuar te enganando.

Quando a pesquisa foi feita a nível mundial com profissionais do marketing o Botafogo foi bicampeão. 

http://www.youtube.com/watch?v=SsaIXmNSKz8
e
http://www.esportefino.net/os-escudos-de-times-de-futebol-mais-bonitos-do-mundo/#comments


Com vergonha da FlaPress? Foge! Entra em casa! Mas ela te deixou sozinho no escuro com a chave na mão. Cadê a porta? 

Não existe porta, José...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo