Sozinho no escuro com a chave na mão. Cadê a porta?
José, a eleição foi a seguinte: Para qual time você torce? Se for para o Flamengo nós da FlaPress Lance colocamos você para votar.
A questão é: Qual o critério para se escolher os eleitores que iriam votar nos escudos. Ora meu caro José. Se tem mais flamenguista torcendo tem mais votos. Que cara de pau. Você sabe quais foram os eleitores? Procure se informar para não ser enganado. Tinha atriz, ator, cantor, torcedor do Flamengo, bêbado, etc... Mas nenhum professor de Marketing. E no Rio de Janeiro existem ótimos cursos de Marketing. O da USP tem conceito 7 que é o maior conceito das pós-graduações. Sabe quantos professores de lá votaram? Nenhum, José. Mas o tiro saiu pela culatra, José. Veja só essa imagem. Clique na figura para ver maior, José. E você vai saber porque pararam de falar nessa enquete de uma hora para outra.
Eis o segredo do escudo do Botafogo: Quando você bate o olho na Estrela Solitária você se lembra do nome deste time que você pensou. É uma resposta perceptual quase que incondicionada. Você sabe o que significa SPFC? Você não se lembrou de nada. Não se lembrará assim como CRF não controla nenhuma resposta perceptual. Só a FlaPress para continuar te enganando.
Quando a pesquisa foi feita a nível mundial com profissionais do marketing o Botafogo foi bicampeão.
http://www.youtube.com/watch?v=SsaIXmNSKz8
e
http://www.esportefino.net/os-escudos-de-times-de-futebol-mais-bonitos-do-mundo/#comments
Não existe porta, José...
Divulgue esse artigo