A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodadas super atrasadas do Bolão do AQIPOSSA - Da 16ª à 19ª

Então é isso. Vamos deixar de preguiça e mandar bala. Os resultados das rodadas do II Bolão do AQIPOSSA estão atrasadas, mas só até hoje.

Primeiro, vamos à rodada 19, pois quem tem pressa tem pressa de saber o atual.

O Senhor Goldman finalmente foi líder de uma rodada!!

Botafogo mantém suas esperanças ao não se distanciar dos líderes. Vocês não sabem, mas os participantes sim. Há uma briga boa pela liderança, principalmente depois de uma rodada que teve 20 pontos de bônus. Quem estava em baixo, subiu, que estava em cima, não ganhou os 20 pontos. Foi uma maravilha pra muita gente.

Anacleto, o líder, ficou em 8º, mas ainda é líder. Pra variar, SouMulamboVouPerder foi o lanterna...



No geral, depois dos 20 pontos do bônus, Anacleto havia perdido a liderança, mas agora é líder de novo. Estão no páreo LKront, Five Magics, Botafogo, Juninho, Goldman e mais alguns que não estão muito atrás. Na verdade, estamos apenas na metade e teoricamente, todo mundo ainda tem chances. Não se pode desistir.


Agora, vamos às rodadas atrasadas. Primeiro, a 16ª. Luiz Felipe, que participa com 3 perfis, foi líder com um deles. Os demais ficaram em 15º e 32º. surpresas para Junior_itp e DarkSide! que parece ser agora a única representante feminina, já que Phine não está mais enviando seus palpites. O SouMulambo não foi o lanterna.


 Agora, a 17ª. Se na rodada anterior, Luiz Felipe foi o líder, na 17ª também! E dessa vez com seus outros 2 perfis mais bem colocados: 3º e 17º. Junior_itp repetiu a boa colocação e nosso amigo, dono na SAU (Sociedade Anti Mulambo) e da Fan Page Anti Mulambo Sim Sr. ficou bem colocado. SouMulamboVouPerder foi muito bem. Ele confessou que queria ficar à frente de Ninno, não conseguiu, mas foi por pouco.



18ª rodada... Anacleto, campeão do ano passado, vai em busca do BI. Foi o líder anterior e fez 4 cravadas! Muito bom! Melhor ainda porque seus adversários diretos não foram bem. E olhem que coisa interessante. Lider nas rodadas 16 e 17, Luiz Felipe foi o último na 18ª.


Agora, sem atrasos, o II Bolão está com tudo! O II Bolão do AQIPOSSA ganhou um espaço no Blog para quem quiser acompanhar melhor. Mais abaixo, na página principal, acima dos Colunistas, agora temos na segunda aba, as postagens do Bolão.



Um abraço a todos. Até a próxima!
 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo