A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Futebol - 20ª rodada do Brasileirão 2013 - Recomeço

A 20ª rodada do campeonato Brasileiro é a volta da 1ª rodada. O que terá acontecido de diferente? Quem se deu melhor agora, quem se deu mal? Vamos ver também quem manteve o resultado.

O Atlético-PR foi derrotado na primeira, (2x1) mas empatou na 20ª com o Fluminense em 1x1. O mesmo aconteceu com o Bahia, que perdeu na estreia (3x1) e empatou com o Criciúma em 2x2 na rodada 20. O Cruzeiro, líder desse ano, também era o líder na primeira rodada, pois goleou o Goiás, (5x0) mas venceu por apenas 2x1 na 20ª rodada.

O Botafogo melhorou, já que empatou antes (1x1) e agora venceu por 1x0 o Corínthians, um time de mulambo otário lá de São Paulo. O Grêmio foi rigorosamente igual nas duas rodadas. Venceu o Náutico por 2x0. O time, com inveja do Sport, decidiu ainda no primeiro turno que quer a vaga na Série B e tem tudo para conseguir.

O Vasco foi surpreendido pela Portuguesa. Se em casa havia vencido, (1x0) fora perdeu por 2x0. E assim foi a Quarta-feira da rodada 20. A Quinta-feira não teve visitante se dando bem. Só os mandantes venceram.

O Internacional foi um dos mandantes que não conseguiu uma vitória, porém. Nem na 20ª, nem na 1ª rodada. Empatou ambas por 2x2 contra o Vitória. Que ironia. O Vitória não teve vitória nas duas tentativas. O Flamengo, cuja glória está com 99% no imaginário popular, recebeu o Santos no Maracanã para passar sufoco. Com a crença popular de que o time da Gávea é um time grande, o Santos foi derrotado por 2x1, tendo na primeira rodada empatado em 0x0.

Já o São Paulo, que vive um inferno astral, consegui duas vitórias contra a Ponte Preta. E não estamos falando da primeira rodada, quando venceu, (2x0) mas da partida da 20ª, pois a Ponte Preta é adversária direta na Zona do Rebaixamento. Pior para a Macaca que perdeu as duas, ou melhor, as três partidas. Com a vitória de 1x0 de agora, o São Paulo ainda está na zona do rebaixamento, mas está a uma vitória de sair dela, à 7 pontos da própria Ponte Preta e à apenas 4 do esgoto da Gávea, a quem ainda vai ultrapassar e deixar para a segunda divisão de 2014.
 
 
A rodada 20 terminou diferente de como começou. O Coritiba, que era a sensação até Alex começar a falar o que não devia sobre a CBF e Globo, havia vencido na primeira rodada, porém, para desgosto de Alex, sofre mais uma derrota, dessa vez de 3x0 para o Atlético-MG.
 
 
E agora, vamos ver os resultados necessários para que o Flamengo, timezinho de bosta da Lagoa, fique o mais baixo na tabela quanto possível. Então não esqueça: Torça para os resultados a seguir:
 
 
Se ocorrerem estes resultados, a classificação do esgoto será essa:
 
 
Até a próxima, pessoal.   

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo