A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

21ª rodada do campeonato Brasileiro 2013 - Não foge não

Na rodada 21 do brasileirão 2013, a classificação é surpreendente. Dois time isolados em cima e uma parte de baixo do 11ª à zona do rebaixamento com apenas 3 pontos de diferença. Ninguém fez mais de 2 gols nesta rodada e não houve 0x0.

No Sábado, o Cruzeiro já mostrava logo cedo que não queria dar mole para o azar e tratou de vencer mais uma partida. Deixou pra trás o Atlético-PR vencendo-o por 1x0. Ficava agora à 7 pontos do segundo colocado que só jogaria Domingo. Também derrotado foi a Portuguesa e isso impediu que ela saísse da Zona de Rebaixamento. Mas não tenham pressa. No final, ela sai e bota o Flamengo na zona do rebaixamento para a alegria de todos nós.

Os jogos restante, oito, ficaram para o Domingo. E o Vasco não segurou a nova cara do São Paulo. O HEXA verdadeiro do futebol brasileiro venceu por 2x0 e já saiu da zona, deixando lá, o próprio Vasco, e já prepara o vôo para o Hepta!! Não, não… Isso é papo de jornal meia merda, ou meia hora, sei lá e é para enganar flamenguista. Na verdade o SPFC prepara o vôo para pegar por trás o menguinho, e depois, ultrapassá-lo. Faltam só 2 pontos para isso.

Um mulambo que se deu mal, foi o Corínthians que já estaria sem seu futuro estádio se aqui fosse um país sério. O Goiás não perdoou o Gambá e venceu no Pacaembu por 2x1. Por falar em mulambo, o do Rio, vulgarmente conhecido como Flamengo, ficou no empate com a fraca Ponte Preta. O jogo terminou 1x1 e a Macaca mantém chances remotas de também passar o Flamengo, mas não é garantido que escape do rebaixamento…

O Internacional venceu o Criciúma por 1x0 e está bem coladinho no G4. E pensar que a FlaPress já tinha dito que o Flamengo estava voando para o G4 após vencerem o Santos…

 
O Coritiba continua na seu coincidente azar de não vencer jogo algum depois que Alex falou mal da Globo e da CBF em uma entrevista. Na verdade, o Coxa venceu apenas uma, depois de 6 jogos sem saber o que era marcar 3 pontos. Depois dessa única vitória, perdeu mais uma e agora empatou em 2x2 com o Bahia. São impressionantes 9 jogos e apenas 1 vitória após a fatídica entrevista na 12ª rodada. O Coritiba havia entrado no G4 na quarta rodada, sendo líder. A entrevista entre a rodada 12 e 13, culminou com a saída do G4 na rodada 15 e agora está em sétimo, tendo já ficado em nono.

O Vitória jogou contra o lanterna Náutico que saiu na frente, mas não ia ser dessa vez que o Náutico venceria uma partida. O Vitória virou para 2x1 e parece que o Náutico só conquistará sua vitória contra o Flamengo, na rodada 22 no dia 22 de Setembro. A última vitória do Timbú foi na rodada 9 contra o Internacional. Como curiosidade, o Náutico só venceu duas partidas até agora. Uma delas foi contra o Inter, como dito acima, e a outra, a primeira delas, foi contra o Flamengo, na rodada 4.

O Atlético-MG venceu o Grêmio por 1x0 na casa nova do Tricolor. O Grêmio deica Cruzeiro e Botafogo dispararem nas primeiras posições. O Cruzeiro com a vitória de Sábado, foi à 46 pontos e o Botafogo que venceu o Santos na Vila Belmiro, quebrando tabús esquecidos de serem falados pela FlaPress e chegou aos 42 pontos. O Grêmio está apenas com 37.

O Botafogo venceu o Santos com dois gols de Elias, que se fosse do Flamengo a Globo já teria dito que é o novo Zico e esperança de muitos títulos pela Gávea, incluindo Libertadores, mundiais, intergalácticos, universais...


A rodada tem dois times bem adiantados, muito mais o Cruzeiro. Mas o Botafogo disse: Não foge não! Pena que os demais colocados não disseram o mesmo. Na parte de baixo, tudo indefinido até para se fazer uma projeção. Tirando o Náutico, rebaixado por antecedência do AQIPOSSA, tá tudo embolado pois a diferença é pequena entre tantos times, que em apenas duas rodadas, até o 7º colocado pode ir parar na zona do rebaixamento ao lado do Flamengo que já estará lá, por conta do AQIPOSSA. E o sétimo é o Coritiba… Entrevistas, CBF, Globo… Tudo a ver.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo