A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

19ª rodada do Brasileirão 2013 - Fim de turno

Fim de semana. Fim de turno. 40 pontos é muito ponto. O Cruzeiro é realmente um candidato ao título esse ano. E vão fazer de tudo para conquistá-lo, pois não vão querer que o Galo seja o Rei de Minas sozinho, pois já levou a Libertadores e poderá levar o Mundial verdadeiro, não aquela merda que o Flambosta teve que roubar do próprio galo em 1981…

E a rodada foi boa para os times grandes do Rio de Janeiro. Nenhum deles perdeu. O Fluminense começou a rodada vencendo o Bahia por 1x0 no Maracanã. Vasco e Botafogo só jogariam Domingo. Empate do Vitória em 1x1 com o Atlético-MG. O Galo está na porta da zona do rebaixamento, mas tem um jogo a menos e o porteiro da zona acabará sendo o Flamengo mesmo. A Ponte Preta perdeu sua partida para o Internacional por 3x1 em Campinas. Uma pena, pois não consegue se aproximar da saída da zona maldita.

O Santos passou pelo Goiás ao vencer por 1x0 na Vila Belmiro. O Santos quebrou a boa sequência do esmeraldino que já tinha 4 jogos sem derrota. O Grêmio precisou de uma ajudinha do juiz para vencer a Portuguesa por 3x2 em casa. Mas se engana quem pensa que o juiz ajudou o Grêmio. Ajudou foi o Flamengo que seria ultrapassado pela Lusa caso ela vencesse. Mas nem precisava, ia ser empate. 

O Domingo chega com muito mulambo na TV. Coincidentemente, Corínthians e Flamesgoto jogaram às 16h, horário da TV… O Gambá não saiu do 0x0 frustrando não só os torcedores, como os narradores. Quase o mesmo aconteceu com o time do esgoto, o Flamengo. Perdeu na frente de atônitos, porém, não menos manipuladores, Luis Roberto e Cia. O Cruzeiro não atropelou, mas manteve a boa folga, em campo, contra um adversário que é uma bosta, como na tabela, com um adversário que é o Bota: Cruzeiro 1x0 Flamengo. Podemos ver abaixo, nas estatísticas do jogo, que o Cruzeiro não só atropelou, como nem foi incomodado. 22 chutes a gol pelo Cruzeiro, só ridículos 5 pelo esgoto da Gávea e fora o fato de que o goleiro do Cruzeiro nem tocar na bola...



Finalmente o Coritiba venceu uma partida depois que Alex resolveu falar umas verdades sobre a Globo e a CBF. Parece que ameaçaram o Alex. “A culpa é sua, vai lá e resolva”. Ou algo assim. O fato é que ele resolveu. Fez os dois gols da vitória sobre o São Paulo. 2x0 Coxa. O Vasco ficou no 0x0 com o Furacão Atlético-PR. Segurou bem o time que está bem na tabela. Quem agradeceu demais foi o Botafogo que venceu de virada, com mais um golaço, o Criciúma por 2x1. O Gol de Elias, foi um voleio indefensável para o goleiro aos 48 do segundo tempo. O Botafogo agora é o segundo colocado, mas está distante 4 pontos do líder Cruzeiro.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo