A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Botafogo e Seedorf - Explicando a FlaPress plantando notícia

Como já sabido por todos, a FlaPress não aceita que outros time estejam mais em evidência que o seu time protegido, o merda do Flamengo. O Botafogo está em um bom momento, líder do Campeonato Brasileiro, entre os 4 primeiros desde o início da competição, está nas oitavas de final da Copa do Brasil e se classificará mesmo perdendo por um gol de diferença do atual campeão da Libertadores da América, o Atlético Mineiro, de quem venceu por goleada de 4x2 ontem no Rio de Janeiro. è o atual campeão carioca e tem Seedorf, o maior craque internacional atualmente no Brasil. Mas isso é justamente o motivo para que a FlaPress fique nervozinha e seus pupilos fiquem se rasgando de inveja, sentimento que acompanha o flamenguista desde o nascimento, e que na verdade, Freud explicaria facilmente porque flamenguista gosta de acusar os outros exatamente de inveja e recalque.

Recentemente o Jjornal Extra, seguidor da linha FlaPress, resolveu que a paz não pode reinar no Botafogo e tratou de fazer uma matéria onde expõe que Seedorf está agindo como empresário e tumulatuando o ambiente no clube da estrela solitária. Pois bem, vamos aos fatos e analisar como a FlaPress se utiliza da manipulação para criar tumulto onde não há.

Cronologicamente, em 20 de Agosto, à noite, o site da FlaPress oficial divulgava, em assuntos ainda sobre a leve discussão entre Seedorf e Gilberto, o que o holandês haveria dito nas famosas e não menos oportunistas "leituras labiais", as mesmas que não contaram o que o jogador do Grêmio disse ao entrar no jogo que foi entregue ao Flamengo em 2009, para que o mulambo fosse campeão brasileiro. (Ele disse claramente: "Parou. Não chuta mais a gol")



"Não vai me xingar, não!" Esta é a frase que teria dito Seedorf. Infelizmente, para a FlaPress, claro, isso não  abalou o status de Seedorf frente a torcida alvinegras. Mas então era hora de pegar mais pesado... E segue: 

Em 21 de Agosto, o Jornaleco Extra, de propriedade das Organizações e Manipulações Globo, passava a notícia de algo que já é comum no futebol: Jogador agindo com empresários. O assunto que nada tem de mais, só tem um porém. É sobre Seedorf.




O Extra incita que Seedorf não seria mais unanimidade dentro do clube, o que não é verdade. Seedorf é uma referência aos jogadores. Com idade já avançada, o holandês consegue correr o campo todo e permanece em campo os 90 minutos, além de toda a qualidade que possui e é vista por qualquer um que o veja jogando.

A descarada FlaPress, que todo mundo já aprendeu a reconhecer, informa sem provas, mesmo que por enquanto, que Seedorf está ligado à Think Ball, empresa que gerencia a carreira de jogadores. (site http://www.thinkball.com.br) O Extra afirma que Fellype Gabriel mudou de empresário, pouco antes de deixar o Botafogo, sem no entando, citar os nomes dos empresários, nem o novo, nem o antigo.

Tentam também induzir que Seedorf esteja fazendo a mesma coisa com Vitinho, Gabriel e Gilberto. Novamente, não citam nomes dos empresários envolvidos. 

Somente mais abaixo na matéria, o Extra cita Carlos Leite, empresário falsário e envolvidos com esquemas obscuros, tanto citados no Blog do Paulinho, vejam algumas: 

Antes de ser deposto, Marcelo Guimarães Filho desviou dinheiro do Bahia para a conta de Carlos Leite


Corinthians paga R$ 150 mil mensais para goleiro de Carlos Leite jogar no Guarani



Mano Menezes e o “doutor” Carlos Leite



Carlos Leite faz a festa no Rio de Janeiro



Jornal EXTRA escancara negócios de Mano Menezes e Carlos Leite na Seleção Brasileira



Convocação de Arouca foi acertada com Carlos Leite



Romarinho chega ao Corinthians, para alegria de Carlos Leite e sua S/A



Carlos Leite manda, Dinamite obedece



Corinthians, Mano Menezes e Carlos Leite: nova ação entre amigos


Esquema Carlos Leite 


É este mesmo Carlos Leite que pode ser prejudicado pela Think Ball que está usando como seta, jornalistas de merda da FlaPress, para plantarem informações que na verdade, não é grave. Não é de hoje que sabemos de jogadores que eram empresários de outros principalmente no mesmo clube onde ainda jogavam. Aparentemente, o que está acontecendo é que a Think Ball está levando vantagem em ter como referência, o grande craque Seedorf.

Outro empresário que estará perdendo com a possibilidade de a Think Ball "roubar-lhe" jogadores é Eduardo Uram, salafrário e quite com Carlos Leite. Também no Blog do Paulinho, podemos compreender o nível baixo que está Uram, no mundo do futebol: 

Eduardo Uram mentiu ao desmentir Welliton no São Paulo


São Paulo precisa acabar com o esquema de Eduardo Uram, antes que os “beneficiários” acabem com o Tricolor


Empresário faz a festa no São Paulo 


São estes dois que, provavelmente serão prejudicados pela Think Ball, estão plantando com todo apoio da FlaPress, esta notícia que tem a pretensão de desestabilizar o Botafogo de Futebol e Regatas.

Mesmo já sabendo que Seedorf não se pronunciaria à respeito, pois já havia informado que seria sua agente Débora Martim, que cuida da carreira de diversos astros mundo afora, que falaria com a imprensa, o Extra noticia que "Informado do teor da matéria, o craque não quis se pronunciar." A FlaPress não é mais como antigamente... Se desmente na própria reportagem. Além disso, Bruno Paiva, um dos sócios da Think Ball, não esconde a ligação entre jogador e empresa:

"Nós apresentamos a ele o nosso novo projeto, o ON Think Ball, que consiste em gerenciar carreiras e contratos publicitários de atletas, não apenas no futebol. Ele se interessou e virou nosso cliente e embaixador. Nada além disso." 

A matéria do Extra é salpicada de picuinhas bobas e fúteis como usar o termo Chororô na boca de Carlos Leite; dizer que Seedorf orienta jogadores a não dar entrevistas no intervalo de jogo; orientar jogadores mais experiente, porém, não mais que eles, no caso de entrevistas; reclamar do cardápio das refeições na concentraçã; (ora, porra, que isso?) ter fisioterapeuta particular e por aí vai.

A FlaPress quer ainda, pelas ondas do Jornaleco Extra, quebrar de qualquer modo o bem que Seedorf faz ao elenco. Como Seedorf recebe antecipado 3 meses de cada vez, seus direitos de imagem diretamente da Puma, e não do Botafogo, a mídia maldita alega que isso está gerando "grande insatisfação interna dos demais jogadores". A FlaPress já foi mais inteligente e menos repetitiva. Parece roteiro de novela da Globo. Opa!

É totalmente evidente que as matérias sobre o Botafogo na mídia FlaPress são voltadas para... Nenhum botafoguense. Quem dá ouvidos à essa merda de mídia, não faz a menor ideia de que está sendo manipulado. Conheçam o AQIPOSSA para que possam compreender o pulo do gato dessa raça podre que é a mídia flamenguista.

Dia 22 de Agosto, sai na SporTV, claramente FlaPress na criação, informação na TV que Seedorf é alvo de críticas do próprio elenco do Botafogo. Sempre com a informação de "fontes ligadas ao clube" que nunca são identificadas, as notícias se repetem nos meios jornalísticos da FlaPress. A matéria no entanto, pelo menos no site, não é tão perversa quanto no Extra, como vimos mais acima.



Mas foi hoje, dia 23 de Agosto, que a notícia toma o rumo que a FlaPress quer. Bruno Voloch, que trabalhou entre outros lugares, na Globo, no SporTV, Jornal Lance! e Jornal Extra (quanta coincidência) esbanja toda a sua incapacidade de ser feliz e obedece às ordens da FlaPress. Bruno Voloch publicou em seu blog, as informações acima já descritas pelos outros, mas com teor muito mais apelativo e sensacionalista que qualquer outro, a começar pelo título, com palavras do tipo "estarrecedor" e "constrangedor".

Voloch, antes que o AQIPOSSA continue, vai tomar no cu!

No melhor estilo "comprei meu diploma na esquina", Voloch usa termos próprios como se fossem de outra fonte, isso fica evidente ao ler a matéria do Extra, linkada a baixo, onde ele diz que o Jornal informa que Seedorf está "aliciando" jogadores e que a Think Ball é empresa do holandês, fato claramente mentiroso. 

Bruno, do alto de sua fragilidade como jornalista, pau mandado da FlaPress, é ridículo quando diz que "Como de hábito, ninguém fala, ninguém confirma e o principal envolvido se cala. Era óbvio" mas esquece que nos sites citados abaixo, até os empresários envolvidos se pronunciaram, além da explicação de que somente a agente de Seedorf falaria sobre isso e da declaração de um dos sócios da empresa Think Ball. Voloch é péssimo.

Chega a ser motivo de gargalhadas o roteiro de novela que Voloch pegou emprestado com uma das emissoras da FlaPress ao ecrever em seu blog que "Se o ambiente é ruim ou pesado, os resultados em campo desmentem. O Botafogo vai se mantendo líder, contra tudo e contra todos" completando com a já esperada "Mas não existe ambiente que resista." Chega a ser deprimente...

Além de se aproveitar para falar besteiras e errar nomes de jogadores, como trocar Gilbeto por Gabriel, Bruno, o incompetente, alega que torcedores do Botafogo vão dizer que a ideia de tudo é desestabilizar o ambiente no clube e que Seedorf, quando se pronunciar, vai negar o óbvio.

Óbvio, meu barato Voloch, ("caro" é demais pra você) é a FlaPress fazendo o de sempre. Óbvio é ler todas essas informações em sites da FlaPress. Óbvio é perceber o que apenas os alienados não percebem. A FlaPress existe!

Locais das informações: 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/08/leitura-labial-de-seedorf-vai-comecar-atrapalhar-nao-vai-me-xingar-nao.html
http://extra.globo.com/esporte/botafogo/seedorf-muito-alem-do-campo-craque-trabalha-com-empresarios-usa-influencia-no-vestiario-9636638.html
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/08/jornalista-sobre-seedorf-nao-e-unanimidade-no-botafogo.html
http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2013/08/22/silencio-constrangedor-e-revelacao-estarrecedora-no-caso-seedorf

Divulgue esse artigo




Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo