A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 16 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Resultado da 7ª rodada do Bolão - Bônus na próxima!

E vamos nós... Quem reapareceu nesta 7ª rodada foi o LKront que ano passado estava sempre entre os e primeiros colocados e por um bom tempo liderou com Anacleto a competição, vencida pelo rival de LKront, justamente o Anacleto. LKront acabou terminando em terceiro, mas prometeu vingança que até agora, nem deu sinal de que vá acontecer, mas será que é a retomada de LKront? Luiz, seu verdadeiro nome, fez 29 pontos com 3 cravadas e 13 gols certos.

Webwill76, também participante do I Bolão, ficou logo atrás com 26 pontos e também com 13 gols acertados. Ou será adivinhados? A 7ª rodada foi melhor que a sexta, com certeza. Quem parece ter ficado cansada de ficar pra trás foi Mirela, a DarkSide! Fez 22 pontos e chegou em terceiro dessa vez. O mesmo deve ter acontecido com o tripo L. A gente explica: Luiz Felipe tem 3 logins e participa com 3 palpites, um pra cada login, separadamente. Um deles fez mais bonito que os outros 2. Muito mais, diga-se de passagem. Um fixou em 4º, enquanto os outro foram lá pra baixo... 23º e 27º!

O Atual campeão vai caminhando: 5º, com 21 pontos. O líder Botafogo deu mole! Ficou em 28 com minguados 12 pontos. Será que ele perderá a liderança? Vamos ver mais pra baixo. Falando em baixo, o SouMulamboVouPerder está numa luta desesperada por... Ser o último! E foi o lanterna dessa rodada. Mais uma vez. Com ridículos 4 pontos, ZERO cravadas e só um gol certo. PQP! Falando também em PQP, Quitete Panzer chegou em 19º, o que significa dizer que atropelou com seu tanque, 15 participantes.

Vamos ver alguns participantes: Phine, em 8º, muito bom. Prbastos7 em 10º, o Colunista Omena em 13º com 18, Gabrielfrankk em 16º com 17 e o botafoguense Gil em 25º. Olhem Hugo Mesquita fazendo também 13 gols certos e ficando em 6º lugar.

Alguns amigos da S.A.U. e do Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS como o Ninno e o Lcplula parecem nitidamente ter uma única intenção neste Bolão: Chegar na frente de SouMulambo, o flamenguista declarado e azarado... Estão conseguindo. Mas vejam a declaração de SouMulambo: "Eu estou só me aquecendo. Dando vantagem para vocês. Quando chegar lá pela 10ª rodada vou disparar e vocês sabem... Deixou chegar, já era!"

Vamos ver como vai ser recebida essa declaração... Abaixo a classificação da rodada e da pontuação geral. Só pra não esquecer, Botafogo é o líder ainda, mas Chico da Kombi está determinado a ultrapassá-lo já na rodada que vem. (no final, o link da Rodada 8 já está disponível!)


 
OITAVA RODADA - COM BÔNUS DUPLO!!

São 20 pontos para o Bônus. Não percam! Link alternativo: 8ª Rodada.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo