A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 9 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

O que pode haver por trás da derrota de Anderson Silva no UFC?

O Spider Anderson Silva, que esteve mais para “Dona Aranha subiu pela parede”, foi derrotado de forma humilhante e providencial por Chris Weidman. Como já vinha fazendo a longo tempo, Spider se envolveu com quem não devia: Globo, Andres Sanches, Ronaldo Fenômeno e Corinthians. Isso foi significativo para que a arrogância tomasse conta de sua personalidade.

E foi subestimando e desrespeitando seu adversário, que a trupe do mal se deu mal. Globo/Sanches/Ronaldo/Gambá ficaram com a imagem manchada, mas isso nem vai incomodar a longo prazo, uma vez que na lama, até o pescoço, todos eles já estão de longa data.

Anderson se envolveu de tal maneira com as pessoas erradas, que isso pode ser visto na imagem abaixo, numa seção de treino de Spider. Circulados, podemos notar Sanches, Fenômeno comedor de travestis e Anderson, já treinando suas caras e bocas que o derrubaram na última luta.
 
 

Mas até onde foi Anderson, se envolvendo com a trupe maldita do esporte no Brasil? Isso é o que vamos tentar entender, lendo alguns trechos do que publicou Paulinho em seu blog:

“...no mundo do “business”, principalmente envolvendo casas de apostas, nada pode ser ignorado, o futebol que o diga em recentes casos de compra de resultados...”

“A entrevista que o lutador concedeu a uma TV Canadense (...) dizendo que a “luta perfeita” se daria com a vitória do oponente.”

“...a descoberta de uma aposta única, de US$ 1 milhão, no lutador americano, que se não pode ser tratado como zebra absoluta, também estava longe de ser favorito.”

“O apostador tem ainda sua identidade preservada pelas investigações...”

“...o estranho desligamento de Anderson Silva do Corinthians, dias antes da luta, e depois o fato de estar em Las Vegas acompanhado de Ronaldo Fenômeno e Andres Sanches, ex-presidente do clube.”

Mas a pergunta permanecerá por muito tempo. O que pode haver por trás da derrota de Anderson Silva no UFC?
 
 
 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo