A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 22 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

8ª rodada do Brasileirão 2013 - De paulista necas

A rodada 8 do Campeonato Brasileiro de 2013 teve muitos gols. Foram 22 e nem foram 10 jogos, pois Atlético-MG e Ponte Preta não jogaram, a partida foi adiada por causa da Libertadores que o Atlético-MG vai vencer. Com isso, um time paulista nem jogou. Luan do Cruzeiro, por exemplo, marcou logo três contra o São Paulo.

O tricolor paulista levou logo uma sipuada da Raposa na abertura da rodada. O Cruzeiro fez 3x0 na casa do São Paulo. Foi o primeiro jogo de um time de São Paulo nesta rodada e ele não saiu vitorioso.

O Criciúma conseguiu uma vitória sobre o Grêmio que andava todo alegre com Renato Gaúcho. O time de Santa Catarina venceu por 2x1 o do Rio Grande do Sul e foi a 10 pontos, passando a frente do esgoto da Gávea, por exemplo. Fechando o Sábado, o Botafogo venceu o lanterna desse ano, o Náutico. O Lanterna é o mesmo, porém, o líder agora é outro. O Botafogo foi à liderança ao fazer 2x0.

No Domingo, o Santos até que tento, fez 1x0 e o Coritiba empatou. O segundo time de São Paulo a jogar na rodada, fez 2x1, mas o Coritiba empatou novamente. Com o resultado, o Santos não deu a primeira vitória de um time paulista, o Coritiba deu a liderança ao Botafogo, mas manteve a invencibilidade.

O Atlético-PR empatou em 1x1 com o Corínthians. O time do Paraná saiu na frente, mas o paulista empatou. Ate agora, vitória de time paulista, necas. Já a mulambada do Rio de Janeiro estava feliz da vida com um empate no Rio Grande do Sul. O Internacional não conseguia marcar nenhum gol contra o Flamengo, mas esse problema foi resolvido por Juan aos 46 do segundo tempo: Internacional 1x0 Flamengo.

Num dos clássicos da rodada, Vitória e Bahia ficaram no 0x0. No outro, o Vasco venceu o Fluminense na reestreia do Maracanã no Brasileirão. Com os 3x1 do Vasco, o Fluminense ficou perigosamente para trás, mas felizmente na frente do Flabosta. Fechando a rodada, que na verdade só terminará quando Atlético-MG jogar com a Ponte Preta, o Goiás selou a sorte dos times paulistas na rodada 8. Venceu por 2x1 a Portuguesa e foi de virada.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo