A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: segunda-feira, 24 de junho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Seleção Brasileira - Torcer ou não torcer?


O Futebol é o esporte e o ópio nacional. Mesmo sem manipulação, sem desonestidade e apenas com competições justas, ainda assim, será o ópio nacional. Há 50 anos que se sabe disso. O futebol mudou. A mudança que falemos é o fato de que o futebol de hoje, comercial, é feito para FORA do campo. Em campo, não existe o futebol de antigamente, pois este é dominado pelo de fora. A seleção é escolhida pelos empresários e “vendedores” de jogares. Os clubes se submetem às federações, as federações obedecem à CBF, que pergunta à Globo o que fazer ou não, ou melhor, se pode fazer ou não.

O futebol é o meio de manipulação, alienação e controle da massa, mas isso não quer dizer que eu, você, ele, ou que todo mundo, seja alienado, controlado e manipulado. Mas com certeza, muito milhões o são e é evidente.

Retirar a audiência da Globo só poderia ser possível caso alguém levasse isso com muito afinco nessas manifestações. Não adianta deixar de ver futebol na Globo e ver na concorrente. A Band e Globo são aliadas desde a derrota do C13. A Globo sabe que perde se a concorrente melhora, por isso, destruiu desonestamente o Clube dos 13 para que não corresse o risco com a Record, que ofereceu mais que ela, mas não pode levar. Antes se podia pensar que a novela era o carro chefe da Globo e que ela seria a melhor maneira de manipular o povo. Sentimos muito... Mas é um equívoco achar que novela move a Globo. Tanto que até o horário delas, já foi alterado, estão sendo refeitas regravações de novelas antigas e não se pode esquecer que novela tem 6 vezes na semana em 3 horários diferentes, e mais a reapresentação do “vale a pena ver de novo”, O futebol passa apenas duas vezes na semana. É um peso enorme ver que com apenas duas partidas semanais, atingem mais que com 18 capítulos e mais os 5 da reprise.

Se a novela movimentasse a emissora, teríamos chamadas de novelas no meio da transmissão dos jogos e não o contrário, como já citamos diversas vezes, hoje temos futebol na novela, na Ana Maria, no Globo Repórter, no Faustão... No Louco por Elas então, tá foda! Todo episódio ver o Eduardo Moscovis falando que ser flamengo é a melhor coisa do mundo. Neymar na novela, é Zico na novela, é futebol quase integral.

Questionaram que a Globo nem passa jogo da Copa das Confederações de outras seleções sem ser do Brasil. Ora, não interessa à Globo passar jogo da Confederações que não seja do Brasil. A manipulação deve ser efetiva, e não uma diversão pura para o povo. O torcedor hoje deve ter no clube a sua base, pois são centenas de clubes, atingindo milhões de torcedores. A rivalidade existirá mesmo entre dois times pequenos, como por exemplo, o Americano e o Goytacas de Campos, no Rio de Janeiro. Sem rivalidade, não há notícia esportiva. Seja como for, mesmo uma contratação, põe na cabeça do torcedor desde time, que o dele vai ficar melhor que o outro. A seleção é o contrário. Todos são à favor, todos torcem por ela. Joga poucas vezes no ano.

É aceitável que qualquer um veja manipulação nas novelas. É claro, está clara. Movem pensamentos bem diferentes e insinuam aquilo que a emissora quer. Mas achar que a manipulação do futebol já passou, que é coisa de antigamente, não dá. Atualmente, isso sim. O alvo é o futebol! Acabando o futebol na Globo, acabou a pior alienação que eles fazem. Um povo que não pensa, não progride. Quem não sabe dos exemplos flamenguistas?

A seleção faz mal ao futebol. A Globo faz mal ao futebol. A CBF faz mal ao futebol. A FIFA faz mal ao futebol. O AQIPOSSA não vai torcer para a seleção, sabendo que se ela vencer uma copa, estará sendo alimentada para novos malefícios ao futebol.

Não vamos concordar, nem ponderar, com ninguém, que o futebol seja peixe pequeno na Globo. E não se iludam que a FIFA disse que quem quis a Copa foi o Brasil. O Brasil aceitou a Copa mediante inúmeras formas de lucro já encaminhadas e acordadas entre ela e o Ricardo Teixeira. Um prato cheio para a corrupção no Brasil. Óbvio que a FIFA não tem culpa na corrupção, não é ela quem dá os preços dos estádios. Mas sem ela no Brasil, teríamos poupado bilhões.

Baseado em uma debate (aqui) no Grupo “Copa 2014 - Foda-se!” no Facebook.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4185 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo