A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 7 de junho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

4ª Rodada do Bolão do AQIPOSSA - Resultados


E o II Bolão do AQIPOSSA é um sucesso!


Com 4 rodadas realizadas, o Bolão de 2013 tem 48 inscritos com um total de 47 participantes ativos. Infelizmente um participantes se cadastrou colocando o endereço de e-mail errado e não conseguimos entrar em contado com ele.


Dos 47 que participam, 38 enviaram palpites na 4ª rodada. Então vamos ver no que deu...


Andretozati vai arrebentando com tudo. Fez 29 pontos em 4 cravadas e impressionantes 14 gols certos, numa rodada que teve 25 gols!!! Quem também fez 14 gols certos foi nosso atropelador de mulambos, o dono do selo PQP, Quitete Panzer. Só não atropelou o andretozati. Vanderlei Panzer fez 26 e cravou 3 resultados. Marcos Ezequiel vem logo atrás com 24 e indo muito bem.


Como não dá pra falar de todos de uma vez, comentemos apenas os detalhes e curiosidades. Quem teve de 20 a 30 pontos, está entre o 8º e o 1º lugar. Gabrielfrankk foi o terceiro melhor “goleador” da rodada com 20 acertos. R.Omena, o líder geral, ficou em 15º com nenhum resultado cravado. Mas ainda é líder.


Um dos co-fundadores do AQIPOSSA, o Sr. Goldman, ficou em 17º e o outro co-fundador, o Five Magics, em 20º. Luiz Felipe, que participa com 3 logins diferentes, dessa vez ficou bem próximo dele mesmo e dele mesmo também.(!!??) Ficou em 11º, 12º e 14º na rodada.


Nossas meninas fizeram feio dessa vez. Phine ainda foi melhor, pontuando com 15 na 23ª posição, mas Dark Side! foi triste... Coitada da Mirela D’Arc. Amargou a penúltima colocação, igualzinho o Flamengo, que em 1987 fugiu com medo do Sport, time de Dark Side!


SouMulamboVouPerder nem perdeu tanto assim. Ficou na frente de Aloisio, prbastos7, Wesley e Hugo Mesquita, além, claro de Dark Side e Lcplula que tropeçou nas pernas, nos braços, nos ombros, pescoço, joelhos, orelhas, enfim, tudo atrapalhou nosso amigo e fundador da SAU a andar pra frente nessa rodada.


Segue a classificação da rodada 4 e logo embaixo, a classificação Geral que tem R.Omena como líoder com 89 pontos, Botafogo em ssegundo com 86 e Chico da Kombi, outro botafoguense, também com 86 pontos. (sem contar os valores depois da vírgula) O atual campeão aparece na 12ª posição e o TETRA campeão da Liga Posse D’OR no Cartola, Goldman, em 13º. Dos últimos colocados, ainda estão lá embaixo porque se inscreveram agora, menos o cbmonteiro, que era flamenguista, entrou errado no AQIPOSSA e abandonou antes mesmo da rodada 1 começar. Isso é rebaixamento pelas regras do Bolão do AQIPOSSA, que acabei de inventar.


Não esqueçam de enviar seus palpites para a 5ª rodada. Não fiquem marcando bobeira...







Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo